Galp Energia

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Cobrancas-indevidas-e-ma-gestao-de-faturacao

Edgar Nogueira apresentou a reclamação

Até hoje, continuamos à espera do montante que a galp nos deve:

From: Galp Gás - GPL
Sent: Tuesday, April 9, 2019 11:31 AM
To: Nogueira, Edgar ****************
Subject: BO1 RE: PROCESSO: 37917354 - *****************2780-030 Oeiras - Nº fornecimento - 5116679
Importance: High

Exmo. Senhor Edgar Nogueira,

Acusamos a receção do seu e-mail, referente a faturação, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pela situação exposta.

Informamos que foi emitida a nota de crédito número NC 0390/2083 no valor de 113,47 €, tendo em conta a leitura final de contrato de 242 m3 que liquidou na totalidade a nota de débito número ND 0890/15, remanescendo a crédito o valor de 75,13 €.

Face ao exposto, solicitamos que nos indique um número de conta, bem como o nome do titular da mesma de maneira a ser efetuada a devolução do valor remanescente a crédito.

Enviamos em anexo os documentos mencionados.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Hugo Saraiva

Serviço a Clientes Galp Gás
linhagalpgas@galpenergia.com
707 502 002 – Dias úteis das 09h às 19h

15 Mai2019

Senhores,

Passou mais de 1 mês desde que vos foi enviado os dados para efetuarem transferência para a minha conta do valor que têm em divida para comigo.

Porque motivo está a demorar tanto tempo?

Cmpts.

21 Mai2019

Senhores,

Ate agora ainda continuamos à espera e pelos vistos, vocês voltaram outra vez ao mesmo:

Estimado Cliente Edgar Nogueira,

Acusamos a receção do seu e-mail, referente ao pedido de crédito, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

A situação que nos relatou está a ser analisada com a atenção e o rigor que a sua natureza justifica pelo que esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rute Lopes

Serviço a Clientes Galp Gás
linhagalpgas@galpenergia.com
707 502 002 – Dias úteis das 09h às 19h

Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3349751198

Estimado Cliente Edgar Nogueira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28039919, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Edgar Nogueira adicionou uma resposta

Caríssimos, confirmo que passado quase 6 meses desta situação, recebi o valor em divida.

Cmpts.

Galp Energia alterou o estado para Resolvida
Edgar Nogueira avaliou a marca

Pessimo tratamento neste tipo de situações.