Galp Marca Recomendada Marca do Mês

José Domingos Marques Osório
José Osório apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Bom dia
Tenho um Skoda Fábia 1.2 Ambiance, que funciona a gasolina/GPL.
No dia 7Out2015, teve de ser rebocado, devido a não arrancar. Foi entregue no concessionário.
No levantamento da viatura, fui informado que a bomba de combustível tinha queimado, devido a contaminação, sendo fornecida uma amostra para análise.
Esta situação causou-me um prejuízo, decorrente da substituição da bomba danificada.
Tentei, sem qualquer sucesso, contactar o Posto Galp, onde fiz o abastecimento, sem qualquer sucesso. pelo que reclamei no dia 17Out2015 directamente á Galp Energia.
Pediram-me para detalhar a reclamação, sendo fornecida uma declaração do concessionário relativa á ocorrência.
Até hoje não tive qualquer não tive qualquer resposta, o que é deplorável para uma empresa da dimensão da Galp Energia.
Já contactei o regulador para saber os procedimentos a efectuar.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
10 de dezembro 2015
Referência: 1-2208328684 / SFDA

Estimado Cliente José Osório,

Acusamos a receção do contacto na sequência do abastecimento efetuado visita à nossa Área de Serviço de Santo Tirso, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que demos uma atenção especial às questão mencionadas e a situação encontra-se em devida análise. Assim, esperamos responder-lhe adequadamente com a maior brevidade possível.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

José Osório
22 de dezembro 2015
Apesar de todas as informações, á data de hoje ainda não fui contactado pela Galp Energia, para total esclarecimento dos factos e ressarcimento dos prejuízos.
Apesar de ter uma amostra do combustível adulterado na minha posse, nunca a Galp Energia solicitou uma amostra do mesmo para análise.
Será que estão a tratar do problema de forma séria e objectiva ???
Não é forma de tratar com os consumidores.
José Osório
30 de dezembro 2015
Referência: 1-2280654764/ ASER

Estimado Cliente José Osório,

Agradecemos o seu novo contacto que teve a amabilidade de nos dirigir na sequência da nossa resposta.

Lamentamos uma vez mais o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após reanálise do exposto, informamos que a resposta foi enviada hoje para o e-mail josedmosorio@gmail.com, com a conclusão da análise efetuada.

Adicionalmente, apresentamos as nossas desculpas pelo atraso com que lhe estamos só agora a responder, no entanto, dado a gravidade do teor da sua informação sobre o ocorrido, foi necessário efetuar averiguações rigorosas dada a delicadeza da matéria exposta.

A Galp Energia deseja-lhe um Feliz Ano Novo.

11 de janeiro 2016
Referência: 1-2324328144 / FMLF

Exmos. senhores equipa do Portal da Queixa,

Acusamos a receção do vosso e-mail, relativamente à qualidade do Combustível adquirido pelo Sr. José Domingos Marques Osório na nossa Área de Serviço de Santo Tirso, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão, informamos que a resposta foi enviada para o e-mail do estimado Cliente no dia 30 de dezembro de 2015, com a conclusão da análise efetuada e ficando a situação resolvida.

Colocamo-nos à vossa disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considerem necessário.

Agradecemos o vosso contacto e esperamos poder continuar a merecer a vossa confiança e preferência.

José Domingos Marques Osório
José Osório avaliou a marca