Galp
92.0
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Concurso "a todo o gas"

Eliana Andrade
Eliana Andrade apresentou a reclamação
20 de janeiro 2019

A GALP anda a publicitar um concurso em que nas tampas da garrafa de gás, traz um código onde sai sempre um prémio! Ora por três vezes que vejo o código no dito site e nada me saiu! Não estava a espera de ganhar o carro que eles promovem nem os vales de gasolina até porque não conduzo, mas este concurso é uma fraude. Se sai sempre, onde estão os meus prémios?
É logico que não vou deixar de comprar o gás mas enganar as pessoas não é correto.
Não poderia deixar passar isto em branco. Muitos podem pensar que este pequeno gesto não é importante mas para mim chama-se a isto manipulação barata.. Se ninguém nunca fizer nada, eles continuam a manipular o povo.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2019
Galp
24 de janeiro 2019
Referência: 1-3297027007

Estimada Cliente Eliana Andrade,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiência com a promoção "Ganhe a todo o gás" não tenha correspondido à sua expectativa.

No entanto, podemos garantir-lhe que com cada código o participante ganha sempre um prémio.

Desde o início da promoção, milhares de portugueses beneficiam já de cupões de desconto em combustível, do telemóvel Samsung Galaxy A5 e de Cartões Galp Ready.

Para que lhe possamos dar a melhor resposta possível, pedíamos-lhe por favor, que seja mais específica no que lhe ocorreu. Surgiu alguma mensagem de erro?

Poderá também, enviar umas fotografias do interior das tampas das suas garrafas de gás bem como do comprovativo de compra da garrafa, para que possamos perceber o que sucedeu.

Desde já agradecemos a sua colaboração e compreensão.

Atentamente,

Equipa "Ganhe a todo o gás"