Galp

Raul Franco
Raul Franco apresentou a reclamação
16 de maio 2017

Exmos Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado, pelo facto de até à data, não ter sido efetuado pela Galp a devolução do valor do crédito no montante de 34,16€. Contactada a linha de apoio comercial a 16-05-2017, e reportada a situação, foi transmitido pelo operador Sérgio, que teria de me deslocar a uma loja Galp para ser ressarcido do valor em mão, uma vez que já não era cliente. Esta situação causa enorme transtorno, obrigando a ter de faltar ao trabalho e a deslocar-me propositadamente para o fazer, quando o montante em dívida poderia ser feito por transferência bancária diretamente.

Data de ocorrência: 16 de maio 2017
Galp
24 de agosto 2017
Estimado Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 9945017, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da exposição apresentada e após análise verifica-se que, devido a um impasse no nosso sistema de gestão comercial ocorreu uma demora na transferência do valor de 34,16 €, referente às notas de crédito:

********* Nº SB700083816, emitida em 2017/03/13, no valor de 19,89 €;

********* Nº SB700083813, emitida em 2017/03/13, no valor de 14,27 €.

Não obstante informamos que, já foi efetuado o pedido de transferência bancária para o IBAN PT50003508020000614650033, pelo que, deverá confirmar junto da sua entidade bancária se o valor já se encontra disponível.

Lamentamos, desde já, a demora na resposta e todos os incómodos causados.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para <mailto:galpon@galp.com> galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Maria Duarte

Galp On
Raul Franco
Raul Franco avaliou a marca
5 de setembro 2017

Área administrativa pouco satisfatória, nomeadamente no que concerne à gestão da faturação