Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Cupão de desconto galp continente

J. Rogério Marques
J. Marques apresentou a reclamação
18 de maio 2019

Efectuei 1 abastecimento de combustível na Galp em Canelas em 30-03-2019 09:46, no valor de 67,01€, mas no pagamento o sistema não estava operacional e o desconto (10 cent/lit) que deveria ir para o cartão Continente não foi efectuado. Os funcionários tiraram cópias do cupão de desconto e da factura para posterior comunicação e reposição do valor de desconto devido. Tal reposição NUNCA viria a acontecer!!! Já contactei a Galp por vários canais, posto perto do meu local de trabalho, liguei pelo nº indicado no talão, 707504257 (09/05/2019 18:42 gastei mais de 8,915€+iva nessa chamada), através do número indicado no FB da Galp, enviei e_mail com docs anexados... ATÉ HOJE, NADA!!! Estou IRRITADO, gastei mais nisto tudo (tempo e dinheiro) do que o valor do respectivo desconto. INCOMPETÊNCIA foi o que encontrei durante todas estas fases! Ao e_mail enviado em Sex, 10 Mai 2019 (14:59:20 WEST) para clientes@galpenergia.com que me indicaram para enviar os dados, nem sequer se dignaram a responder (que já agora nem é o mesmo que consta no talão da Galp (clientes@galp.com)). ESTOU FARTO DE FORNECER DADOS E NADA!!! ESTAMOS A FALAR DE 4,076€!!! PS: Não envio anexos porque já foram fornecidos todos os dados verbalmente e enviados anteriormente por e_mail!!!

Data de ocorrência: 18 de maio 2019
Referência: 1-3351909065

Estimado Cliente Joaquim Marques,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28301519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
J. Marques
20 de maio 2019

Na sequência da vossa resposta, enquanto esta situação não estiver resolvida, nem eu nem a minha esposa atestamos como fazemos usualmente na Galp e o podem comprovar através do meu histórico, passando a fazê-lo na BP ou Repsol, nem fazemos compras no Continente como fazemos habitualmente. Eu posso perder, mas vocês também perdem 2 clientes.

Grato pela atenção dispensada.

J. Marques
21 de maio 2019
Referência: 1-3351909065

Estimado Cliente Joaquim Marques,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Susana Pereira
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
J. Rogério Marques
J. Marques avaliou a marca
20 de maio 2019

Uma coisa tão simples de resolver e no entanto complicou tanto com custos superiores ao desconto a que tinha direito. Enfim, vou encerrar aqui o assunto uma vez que o desconto foi finalmente aplicado.