Galp

Galp Energia - Descontos Continente em Combustivel

Carolina Roberto Marques
Carolina Marques apresentou a reclamação
22 de junho 2016

Nos passados dia 28/5, 29/5 e 11/6 coloquei gasolina em duas viaturas, sendo que em nenhuma delas acumulou o desconto do continente (desconto 10cents) porque o sistema estaria em baixo.
Tendo andando constantemente a tentar verificar no vosso site se o desconto já teria sido aplicado ou não.
Acontece que até à data o único dinheiro do desconto que foi devolvido, foi referente a um deposito de dia 28/5 no valor de 4,80€, e apenas a dia 17/6.
Já enviei e-mails, já enviei facturas digitalizadas para a galp, já telefonei para a linha de apoio e nunca recebi resposta aos inúmeros e-mails que enviei. A resposta e sempre a mesma, estão a verificar a situação, no entanto já se passou um mês, e a galp continua em investigações. Acontece agora que me dizem ter reposto no dia 13 os valores dos descontos correspondentes aos abastecimentos de dia 28 e 29 de Maio, mas é mentira. Para já porque só repuseram o montante referente a um abastecimento, conforme já referi, e o outro montante referente ao outro deposito continua por creditar; alem do mais o credito do montante de 4,80€ apenas foi reposto a dia 17 deste mês e não a 13.
Alias no passado dia 16 desloquei-me à respectiva bomba de gasolina precisamente porque ainda não me tinham creditado nada.
Conclusão: Abasteci 2 viaturas, fiquei sem os cupões, sem o dinheiro do desconto e nem sequer se preocupam em averiguar o que se passa.
À data de hoje continuo à espera que me reponham 2 valores: o de 2,06€ referente a dia 29/5 (que dizem já ter reposto) e outro referente a dia 16/6 neste caso de 3,39€.
Acho extraordinário como ao fim deste tempo todo me dizem ter creditado um valor que não corresponde à verdade.
Além destas situações, também abasteci outra viatura a 28/5 com outro cartão continente, no qual aconteceu exactamente o mesmo (sistema em baixo), só na passada quinta feira dia 16/6 me ligaram a dizer que o credito do valor desse abastecimento já tinha sido reposto, contudo, ainda hoje continuamos à espera que esse dinheiro que disseram ter sido creditado, o seja efectivamente.
Acho extraordinário, como é que ao fim de quase um mês ainda não me conseguiram resolver o assunto.

Data de ocorrência: 22 de junho 2016
Galp
22 de agosto 2016
Referência: 1-2844153001

Exmos. senhores,

Acusamos a receção do seu e-mail referente à Campanha Galp Continente, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Informamos que prestámos esclarecimentos ao nosso Cliente Carolina Roberto Marques por e-mail datado de 18 de agosto, conforme cópia que se junta em anexo.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Sónia Agostinho

Serviço a Clientes Galp