Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Desumanismo ou burrice

Cristina Salvado apresentou a reclamação
26 de julho 2018

Na semana passada ligaram da Galp para o meu número de telemóvel e pediram para falar com o meu pai. O meu pai é o titular do contrato que foi feito em outro tempo. Expliquei que esse era o único contacto que eles tinham porque quem tratava desses assuntos era eu. Expliquei que o meu pai devido à doença de Alzheimer já não tinha capacidade para tratar desses assuntos e outros. Diz-me quem ligou que só podia ser com ele, voltei a explicar que com ele não iria conseguir falar. Diz-me então que ia colocar uma nota de que "estava incontactável de momento". Não expliquei mais nada por considerar que claramente seria desnecessário. Agora o contrato foi feito com a Iberdrola devido ao incentivo promovido pela Galp. Estou seriamente convencida de que falo espanhol e não português, deve ter sido por isso que o funcionário da Galp não me entendeu. Certamente não vai acontecer o mesmo com os espanhóis da Iberdrola, estes vão perceber o que digo.

Data de ocorrência: 26 de julho 2018
11 de janeiro 2019
Referência: 1-3217432207

Estimada Cliente Cristina Salvado,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Os dados fornecidos não permitem identificar qualquer contrato na carteira de clientes da Galp Power.

Solicitamos assim um dos seguintes dados:

- NIF do titular;
- morada de fornecimento;
- CUI/CPE do local de consumo

7 de fevereiro 2019
Referência: 1-3317398685

Estimada Cliente Cristina Salvado,

Para que possamos dar continuidade à análise da situação exposta, solicitamos um dos seguintes dados:

- NIF do titular;
- morada de fornecimento;
- CUI/CPE do local de consumo

7 de fevereiro 2019

Podem informar o vosso incompetente funcionário que o meu pai vai estar incontactável eternamente. Já faleceu.

CS
15 de fevereiro 2019
Referência: 1-3317366141

Estimada Cliente Cristina Salvado,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Informamos que, os nossos assistentes de atendimento têm ações de formação frequentes, aos mais variados níveis, existindo um elevado cuidado na atitude, simpatia e cordialidade sempre que somos abordados por um Cliente.

No entanto, lamentamos, desde já, qualquer situação que não tenha sido do seu agrado.

Cristina Salvado avaliou a marca
15 de fevereiro 2019