Galp
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Encomenda de item que não foi entregue

Cláudio Dias apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Em 15 de Novembro fiz uma encomenda através da GALP BONUS para a aquisição de um Powerbank, efetuei o pagamento por multibanco e nesse dia recebi um voucher com o número 47059586. Nas condições do contrato estava a informação, tempo max de entrega 15 dias salvo rotura de stok. No final do mês de Novembro contatei os serviços por diversas vezes por mail e por telefone, solicitando a data prevista para a entrega e por mail nunca obtive resposta e por telefone após dezenas de tentativas lá me atenderam o telefone e me indicaram que estava em rotura de stock mas que mais uns dias e deveria chegar. E passou quase dois meses e nunca obtive mais resposta. Voltei a mandar mail e a tentar telefonar para o numero de atendimento a clientes e ninguém atende. É um serviço péssimo

Atentamente

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
Galp
26 de janeiro 2019
Referência: 1-3293534854

Estimado Cliente Cláudio Dias,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Informamos que o artigo foi expedido dos nossos armazéns no dia 24-01-2019.

O atraso foi causado por um atraso na entrega do artigo nos nossos armazéns, pelo que lamentamos este episódio que nos ultrapassou.

Mais informamos que, devido a uma grande afluência de chamadas telefónicas, nem sempre nos é possível atender todas as tentativas de contacto por parte dos Clientes. Para evitar essa situação, aconselhamos que nos contactem através do formulário de contactos, em https://galpbonus.goodlife.pt/contacte-nos/, sendo que todas as situações apresentadas são resolvidas nas 48h úteis seguintes.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Sofia Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Cláudio Dias avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Muito mau, não cumprem prazos