Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Equipamento não faz o que promete

Natalie Ribeiro apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Comprei dia 14/12/20 um aquecedor a gás hotspot nesta loja revendedora da Galp. Abri depois do Natal, liguei 2 vezes e verifiquei que liga mas não aquece nada o espaço. Pensando que algo estava errado, mandei para garantia, ao que me disseram que estava tudo a funcionar bem. Assim sendo apenas assumo que seja publicidade enganosa, pois no website da Galp indica que aquece até 40 metros quadrados e a minha sala nem 30 metros quadrados tem.. A Mateus da Silva Gregório, enquanto revendedora da Galp, também é responsável pela publicidade do equipamento que é passada ao cliente. Pedi a troca do hotspot por um aquecedor infravermelhos a gás (porque já tive um e sei que aquece) ou então a devolução do valor, ambas as opções foram-me recusadas.
Fiquei assim com um equipamento novo encostado a um canto sem o usar, que me custou caro, e que nada aquece, conforme a publicidade indica. Agradeço uma resolução rápida da situação por favor. Cumpts
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Natalie Ribeiro,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 53300521

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
22 de janeiro 2021
Continuo a aguardar por uma resposta desde dia 19... Ainda ninguém me contactou nem tentou solucionar o problema. Aguardo resposta com a maior brevidade possível por favor.
29 de janeiro 2021
Boa noite. Estou a aguardar resposta há 10 dias, não consigo perceber o motivo da demora.
10 de fevereiro 2021
A galp indicou há 5 dias atrás que o revendedor me contactaria para fazer a troca por um equipamento infravermelhos, com devolução da diferença, e ainda não fui contactada. Aguardo resposta.
23 de fevereiro 2021
Referência: R-69628-S8N4

Estimada Cliente Natalie Ribeiro,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 53300521

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com