Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Erro na fatura

Filipa Mendes
Filipa Mendes apresentou a reclamação
26 de outubro 2018
No dia 15 de outubro recebi uma fatura do gás onde vinha aplicada um valor por atraso de pagamento.
Já é a 3a vez que isto acontece, não respondem aos emails nem se dignam a resolver a situação.
Para não falar que houve uma rutura na tubagem do contador a dia 13 de junho por negligência de quem o montou e para além de ter pago um balurdio de gás nem relatório para comprovar o sucedido tive direito, pois disseram que me ligaram e até agora nada....agora questiono...se ficasse a dever uma fatura curtavam me o gás...E onde está o meu reembolso pelos vossos enganos e falta de consideração? Para não falar na resposta que desde dia 15 estou a espera.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
27 de novembro 2018
Referência: 1-3271206772

Estimada Cliente Filipa Mendes,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Para que possamos dar o devido tratamento à situação exposta, solicitamos que nos indique que tipo de gás se trata: Natural, Propano, Butano, Granel.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
22 de janeiro 2019
Referência: 1-3297456711

Estimada Cliente Filipa Magalhães,

Após análise do exposto, verificamos que já foi dada resposta à sua reclamação por parte do Serviço a Clientes Galp Gás no dia 16-11-2018.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido