Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Nuno Eisele
Nuno Eisele apresentou a reclamação
10 de junho 2020
Exmos/as., boa tarde
Venho por esta forma mostrar o meu desagrado e espanto com a bomba de serviço da galp de Palhais - Charneca da Caparica, descrevendo de seguida o sucedido:
No dia 25/01/2020 entre as 10:30 e 10:40, entro com a minha viatura na referida estacão para colocar gasóleo, aquando ao passar rente a um dos “postos individuais” para colocar gasóleo, uma mangueira de um dos combustíveis fez ricochete e acertou no meu carro amolgando-o.
Saído do carro, percebi que uma das mangueiras estava “laça” com muito cabo ao nível do chão, sendo que o pneu ao passar por cima, “puxou” a mangueira e acertou no carro.
Decidi falar com os funcionários, deixando um papel escrito com a situação, pedindo que me contactassem, sugerindo eu, que inclusive podiam consultar as imagens das camaras para verificar que a culpa não tinha sido minha.
Posto isto, e apos insistência minha durante 6 meses (seis meses), recebo um dos inúmeros telefonemas por parte da estacão de serviço por parte de uma funcionaria, informando-me em como o “dono” da estacão de serviço mandava-me informar em como a empresa GALP não quer assumir a despesa, o que não deixa de ser completamente injusto e ate incompreensível, sendo que pouco tem depois deste “incidente” a estacao de serviço de palhais, mudou a “dita” mangueira que estava larga e que caía para o chao.
Assim, pretendo que o arranjo seja feito.
Data de ocorrência: 10 de junho 2020
10 de junho 2020
Estimada/o Cliente Nuno Eisele,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 41569720

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

9 de julho 2020
Referência: 1-3458626342

Estimado Cliente Nuno Eisele,

Informamos que por e-mail foram solicitados os dados referentes às transações que menciona no seu contacto, que registou no Portal da Queixa com o nº 41569720, de forma a podermos analisar e dar seguimento ao seu pedido. Aguardamos a sua resposta.

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

Nuno Eisele
6 de agosto 2020
Ainda a aguardar resolução.
12 de agosto 2020
Referência: 1-3473865544

Estimado Cliente Nuno Eisele,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 41569720.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:

21 de agosto 2020
Referência: 1-3473865544

Estimado Cliente Nuno Eisele,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 41569720

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através: