Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Facturação

Alda Melo
Alda Melo apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
Esta empresa disponibiliza aos clientes uma linha telefónica para envio de leituras.
A fim de evitar surpresas desagradáveis, tenho o cuidado de enviar mensalmente e dentro do prazo as leituras do meu contador de Gás. Tenho vindo a verificar de há uns meses para cá que a empresa factura os consumos conforme entende não respeitando as minhas leituras.
No mês de Janeiro foram-me facturados 2 m3 de Gás apesar de ter enviado uma leitura superior, qual não é a minha surpresa quando ente mês recebo uma factura com 14 m3 facturados!!! Quer isto dizer que o consumo não facturado no mês passado foi facturado este mês!!!
Esta empresa dispõe de uma linha de apoio ao cliente de valor acrescentado o que declina qualquer tentativa de reclamação ou de pedido de explicações!!!
Já não é primeira vez que esta situação acontece! Tal como já referi não gosto de receber surpresas desagradáveis!!!
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
13 de fevereiro 2019
Referência: 1-3318983634

Estimada Cliente Alda Maria de Melo,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Solicitamos que nos indique a serviço se refere (Gás Natural ou Gás Propano).

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
14 de março 2019
Referência: 1-3323501138

Estimada Cliente Alda Melo,

Verificamos que no dia 13-03-2019, o serviço Galp Gás procedeu aos devidos esclarecimentos relativamente à situação exposta, através de telefone.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido