Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Facturação indevida

Sónia Rento Moutinho
Sónia Moutinho apresentou a reclamação
15 de agosto 2019
Venho por este meio mostrar de novo o meu desagrado perante a factura de valor elevadíssimo que me apresentaram este mês.. Há 3 meses atrás, dizendo que eram "acertos" recebi uma factura no valor de 400 e tal euros. Como era possível? Pedi para pagar faseado uma vez que não podia pagar todo esse valor e referi que tinha enviado leituras e lá nada constava. Agora.. Passado 3 meses recebo de novo 200 e tal euros para pagar. Enviei leituras nos tempos devidos. Sei que não gastei esse valor em energia, mas é algo que já é recorrente nesta empresa. É querem obrigar as pessoas a pagar. Impossível pois até estive 1 semana ausente. Eles iludem o cliente a mudar para eles e depois é isto. Na EDP isto nunca aconteceu. Tenho 1 filha bebé e tenho de a sustentar, não posso andar nisto. Eles pensam que as pessoas andam a roubar?! Por favor, alguém que lhes meta travao
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Referência: 1-3377451795

Estimada Cliente Sónia Moutinho,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30924019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
26 de agosto 2019
Referência: 1-3377451795

Estimada Cliente Sónia Moutinho,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço