Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Falha no sistema de cupões de desconto continente

Mauro Monteiro apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

No dia 8 de Agosto de 2019 fui abastecer o meu carro ao posto da Galp na Av. Escultores 199, Vila Nova de Gaia, de modo a usar o cupão de desconto de 15cent/litro com a referência 18500603125255149.
O funcionário informou-me que estavam com falhas no sistema e não foi possível creditar o saldo em cartão continente (nº 1850305379252).
O pagamento efetuado foi de 63,20€ correspondente a 46,00 Litros, ou seja teria um desconto equivalente a 6,90€.
Aguardo resposta por parte da Galp e o crédito em cartão ainda está por ser feito.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
9 de agosto 2019
Referência: 1-3375494123

Estimado Cliente Mauro Monteiro,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30729019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
19 de agosto 2019
Bom dia, ainda aguardo uma resposta.
Obrigado.
21 de agosto 2019
Referência: 1-3375494123

Estimado Cliente Mauro Monteiro,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Neuza Lourenço
22 de agosto 2019
Obrigado pela resposta, mas apenas me pediram cópia dos recibos.
Ainda continuo a aguardar pela resolução do problema por isso o processo ainda não está resolvido.
8 de outubro 2019
Referência: 1-3378763738

Estimado Cliente Mauro Monteiro,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Francisco Fernandes