Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,6%
Média das Avaliações
65,9%
Taxa de Retenção de Clientes
71,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Galp - Estações de Serviço
  • A Galp comercializa combustíveis, energia para mobilidade elétrica e artigos de conveniência, fornecendo energia diariamente a milhares de condutores em Portugal.

Galp Energia - Falta de consideração com o cliente

Resolvida
Paula Marques
Paula Marques apresentou a reclamação
3 de março 2016

Estou profundamente frustrado com o serviço de atendimento da GALP ENERGIA. Estou me mudando de casa hoje e fiz o contrato no próprio balcão no dia 25/02/16 pela manhã. Hoje é dia 03/03/16 e não consigo fazer um SIMPLES agendamento para ligarem a luz da minha casa. Sem luz não se pode instalar o gás. Lembrando que estamos no inverno e se torna impossível residir numa casa onde não existe gás para se tomar um banho, fazer uma comida, etc. Reclamo e vamos nos ver nos tribunais, porque é um absurdo não fornecer o que prometem!!! Luz NÃO é um bem supérfluo, é um bem necessário para se viver numa cidade grande. Estou cansado de ser tratado com descaso pela empresa que a cada minuto ao telefone me dá um novo horário de contato para resolver o problema. Esperei os 4 dias úteis para depois me falarem que são até 6 dias por contrato, parabéns galp! HOJE é o sexto dia útil e não me conseguem nem fazer uma simples marcação!!!!
Estou pagando renda no nosso apartamento e vou ter que pagar no que ainda estou em detrimento deste atraso!!!! Não há orçamento para esse tipo de coisa!!!!
Ontem não havia portal de agendamento funcionando, hoje não se pode agendar .... está BEM complicado GALP!!! Me pego pensando que foi uma grande de uma burrada ter escolhido a empresa de vocês como prestadora de serviço!!!! GALP ON é uma FARSA!!!!!!

Data de ocorrência: 3 de março 2016
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.