Galp

Galp Energia - Falta de respeito

Andreia Magro
Andreia Magro apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

Há mais de um ano, que tenho todas as meus serviços na Galp. Pois considero é a que me dá mais benefícios, Pois utilizo os cupões tanto no continente como na Galp (gasolineira).
Tenho tido vários problemas referentes a 2 moradas os problemas são idênticos. Tenho por debito direto e por correio eletrónico, por causa das vantagens.
A questão é que não me vão a conta buscar o dinheiro nem recebo as faturas.
Tenho eu que me deslocar à loja (estado eu com uma gravidez de risco, não me posso inervar nem sair de casa) gastar tempo, gasóleo agora não pois tenho prioridade, mas antes de estar grávida cheguei a estar quase 2 horas para ser atendida.
Para fazer o pagamento das faturas e as colaboradoras me darem as faturas. As colaboradoras sempre a fazer reclamações internas e o problema se mantem.
Casos mais recentes, no mês de Agosto paguei uma fatura na loja. No dia 20 de setembro tive de ir a loja e tentei dar as contagens e não estava a dar pois disseram me que estavam a mudar de sistema e que ia receber certamente as faturas em setembro pois o programa tinha mudado. E que não tinha faturas ainda para pagamento. No dia 27 de setembro tentei dar as contagens por telefone e não deu. Mandei um email para energia3@galp.com, pois era o único email que tinha e mandei as leituras.
Hoje foi à loja para saber o que se passava com as faturas e dar as leitura e ver se tinha alguma coisa para pagar.
Não tinha dada para pagar tinha só a informação que a fatura só ia sair 28 d Outubro. Ou seja a minha faturação é mensal não de 2 em 2 meses. Não tive explicação.
Pedi o livro de reclamações pela 1º vez e fiz uma reclamação por escrito.
Eu quero uma resolução pro meu problema.

Hoje quando tive oportunidade foi à loja do Barreiro saber porque

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017