Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Faturação

Célia Ruivo apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Boa noite

Venho reclamar a não recepção de faturas por parte da galp de eletricidade e gás. Mais informo que por diversos contactos fiz acordos dos quais não recebi qualquer correspondência. É de lamentar que a Galp envie somente msg via telemóvel, pois de certeza que não é desta forma que liquidarei as minhas faturas sem qualquer informação. A Galp continua a insistir que o problema é dos CTT e eu afirmo que não é e nem sequer vou questionar mais uma vez esta entidade (CTT) pois a resposta é sempre a mesma que entregam toda a correspondência. É muito estranho isto só acontecer com a Galp pois recebo as faturas dos SMAS e da MEO e na GALP nada!!!!
A última é receber uma msg com o seguinte teor pague o valor em divida caso contrário o serviço será cortado no dia 09/04. Como é possivel isto acontecer sem receber qualquer correspondência. Como poderei pagar o quer que seja sem confirmar os valores que estão a ser cobrados.
Esta situação é muito desagradável. Agradeço resolução o mais breve possível, penso que a Galp não está a proceder em conformidade. NÃO SE PAGAM VALORES SEM FATURAS E SEM QUALQUER INFORMAÇÃO.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
29 de abril 2019
Referência: 1-3340947306

Estimado Cliente Leonardo Ruivo,

Informamos que o serviço a Clientes Galp Power procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta, através de e-mail.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
15 de julho 2019
Boa noite
Continuo sem receber faturas e neste preciso momento recebo msg q tenho um valor em divida e q vou receber aviso de corte.
Agradeço para que a situação fique definitivamente resolvida que seja efectuado um plano de pagamentos em 10 prestações, pois a situação está a ficar insustentável.
Aguardo resposta para o mail: celia.ruivo1973@hotmail.com e contacto 916823460.
Atentamente
Leonardo Ruivo
15 de julho 2019
Agradeço resposta com a maior brevidade possível com os dados de pagamento.
Estou a solicitar em 10 prestações porque encontro me desempregado e agradeço a V/ atenção.
Relativamente ao mail de resposta o mesmo foi para o spam e só nesta data o visualizei. A partir desta data estarei atento a esta questão e irei ao spam verificar o mesmo.

Atentamente
29 de outubro 2019
Referência: 1-3367512483

Estimado Cliente Leonardo Ruivo,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 27270319, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço