Galp

Galp Energia - Faturação em atraso

Lúcia Andreia Clemente Campos
Lúcia Campos apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Estou extremamente indignada com a Galp Energia. Desde dia 20 - 07-2017 (data de emissão da última fatura) até ao dia de hoje não recebi qualquer outra faturação para pagamento. O último pagamento que fiz foi em Agosto, já estamos a entrar em Outibro e a Galp continua sem emitir faturas. Nem um contacto recebi após ter reclamado do atrasado de faturação no agente no Barreiro.
A minha questão é: para quando o envio da fatura referente ao consumo do mês de Agosto??? E de Setembro?? Será que a empresa vai-me oferecer estes meses e por isso não veio fatura?
Eu não tenho por obrigação pagar 2 faturas juntas só porque a empresa não me enviou fatura para pagar! A indicação por telefone é que estão com um problema no sistema de faturação, reclamo por email e ninguém me responde.
Não posso acumular faturas devido à minha situação financeira não me permitir depois pagar tudo junto.

Peço a vossa ajuda pf.
Grata pela atenção,
Lúcia Campos

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
Lúcia Andreia Clemente Campos
Lúcia Campos avaliou a marca
18 de dezembro 2017

Têm um péssimo serviço de faturação.