Galp
91.6
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - GNV (GNC) - posto Gasnunos - não efectuou descontos Galp/Continente

Pedro Fernandes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

GNV (GNC) - Não aplicaram o contratualizado no contrato GALP/Continente/cliente cupões de desconto combustiveis.
Passo a explicar: no dia 12-01-2019 desloquei-me ao posto GALP GASNUNOS, EN3., 8,9Km, 2050-306 Azambuja para abastecer de GNV (GNC) em virtude de ter um cupão de desconto de combustiveis GALP/Continente no valor de 0,12€ de Lt + 0,04€ em cartão continente. Ora, não foi possível embora tenha dias antes tido estado no local a questionar se era ou não possível ao que responderam que não sabiam. Ao deslocar-me no dia 12-01-2019 confirmei que não tive o dito desconto. Se o cupão de desconto GALP/Continente refere que tem direito ao desconto em combustíveis (e não está indicado qualquer excepção para GNC) não vejo qual a razão para não ter o desconto em GNV (GNC). Aguardo a respetiva retificação e o carregamento em cartão do valor devido. O mesmo se coloca com o desconto em combustíveis de fim-de-semana (não exclui GNC). Ver Reclamação em Livro amarelo da empresa GALP-GASNunosnº 17485406 e Continente Alenquer nº 24461825. como é possível a GALP deliberadamente efectuar um mau serviço ao cliente, uma vez que este posto de GALP-GNV já se encontrar aberto à muito tempo.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
4 de fevereiro 2019
Recebi por email a notificação para responder no Portal Queixa Aceita e ou Recusar???
Como responder se publicamente nada responderam neste espaço?
Efetivamente a reclamação no Livro amarelo GAP-GasNunos 17485406 foi respondido por esta empresa por carta registada, sinteticamente referia que os descontos de fim de semana do posto de combustíveis tb iria abranger GNC, no entanto os descontos da GALP/Continente ainda não estavam ativos. Se o cartão GALP/Continente refere descontos combustíveis e o GNC é um combustível, então meus caros cumprem e aplicam o que está contratualizado entre as partes, os clientes está a ser prejudicado.
Aguardo a total resolução da reclamação em causa.
26 de fevereiro 2019
No dia 26-02-2019 fui atestar de GNC e não me fizeram o desconto no cartão Galp/Continente conforme contrato e campanha publicitária.
Esta recusa em não efetuar os descontos mencionados no cartão é considerado má prática comercial e publicidade enganosa o que se pode concluir que manifestamente este posto de combustivel GALP está a violar a legislação em vigor.
Urge o cumprimento imediato do contrato Galp/Continente e devolver ao cliente, aqui a reclamar, do valor não descontado aquando da compra do combustivel GNC (duas vezes que me recusaram o respetivo desconto Galp/Continente).
Muito feio o que o posto de combustivel GALP-GasNunos EN3., 8,9Km, 2050-306 Azambuja.
Pedro Fernandes avaliou a marca
15 de março 2019

A reclamação não ficou totalmente satisfeita, o problema persiste, continuam a enganar o cliente enquanto não cumprirem com o estipulado no contrato GALP/Continente efetuando os descontos diretos na bomba para o GNC, como fazem para os outros combustíveis GALP/continente. Triste!....