Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Hotspot galp

Paulo Jose Dos Santos Duarte
Paulo Duarte apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Há um ano comprei um Hotspot da Galp que nunca me deu problemas. Há cerca de um mês, numa troca de botija, o mesmo nunca mais fixo a chama piloto. Foi entregue para reparação e foi-me devolvido ao fim de 30 dias exatamente igual. No entanto, como vinha com uma roda partida e a reclamação já ia para além dos 30 dias, foi me entregue um novo. Para meu espanto, o problema mantinha-se com o aparelho novo. Achei essa situação impossível, logo pensei que o único denominador comun era a botija. Ai começam os meus problemas, uns dizem que o aparelho não tem nada, outros dizem que não pode ser a botija, mas também nao a trocam porque nao tenho o talão e não consigo fazer uma contra prova para saber se o problema vem de dai. Fico sem solução, com um aparelho que não funciona, e uma botija cheia que não posso utilizar e ninguém quer resolver.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 70123222

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
1 de fevereiro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 70123222

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200
• Mail: clientes@galp.com