Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Incêndio provocado por garrafa de gás propano pluma

paula lousada
paula lousada apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020 (editada a 18 de março 2020)
No passado dia 07 de janeiro adquiri uma garrafa de gás propano GPLUMA12 para o Hot Spot que é um aparelho da Galp.
Quando acendi o aquecedor, de imediato fez chama por cima, passando a tampa do mesmo.
Tentei apagar com uma manta e desligar a bilha, mas o botão já tinha derretido (em PVC)
Não tento conseguido abrandar as chamas, estas pegaram aos móveis e tapetes envolventes, tendo sido chamados os bombeiros.

Os bombeiros apagaram o fogo e colocaram a garrafa de fibra no exterior do edifício, onde esteve bastantes horas a deitar gás.

Deste episódio resultaram danos no meu apartamento, que ficou totalmente destruído, nas partes comuns do meu piso e no vizinho da frente .

Apesar de não ter havido danos fisicos, fiquei sem casa durante uns largos meses.

Contatei a linha de apoio da Galp, escrevi email's, já lá fui pessoalmente entregar a reclamação. e Os email's de resposta vêm sempre só com um "lamentamos o sucedido e vai ser reencaminhado o assunto....".

Não sei mais o que fazer...
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
5 de fevereiro 2020
Referência: 1-3423173928

Estimada Cliente Paula Lousada,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 36321720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
5 de fevereiro 2020
Boa tarde

Foram lá hoje, finalmente, fazer a peritagem.
Aguardo agora a resposta que desejo que seja breve, pois continuo sem casa e sem ter onde meter as 3 cadelas.

Cumprimentos

Paula Lousada
17 de fevereiro 2020
Referência: 1-3423173928

Estimada Cliente Paula Lousada,

Conforme mencionado no contacto telefónico estabelecido no dia 14-02-2020, informamos que a situação que nos relatou está a ser analisada com a atenção e o rigor que a sua natureza justifica pelo que esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.

Neuza Lourenço
17 de fevereiro 2020
Agradeço a vossa resposta.
Retifico que o v/ contato telefónico foi efetuado hoje, dia 17 de fevereiro e não no dia 14 conforme mencionado na vossa resposta.

Aguardo o contato da v/ seguradora.

Melhores Cumprimentos

Paula Lousada
18 de março 2020
Referência: 1-3423173928/NAUC

Estimada Cliente Paula Lousada,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

18 de março 2020
Boa tarde

Hoje é dia 18 de Março e ainda não obtive nenhuma resposta por parte da Galp ou da Seguradora desta.

Ha mais de 2 meses que não tenho casa.!!!!
26 de março 2020
Referência: 1-3436200177/FTIC

Estimada Cliente Paula Lousada,

Informamos que será providenciada uma resposta por parte da Seguradora com a maior brevidade possível.

11 de abril 2020
Ja fez 3 meses e a marca ainda não me deu resposta definitiva. Só telefonam a dizer que está a ser analisado!!!
5 de maio 2020
Referência: 1-3444956369/FTIC

Estimada Cliente Paula Lousada,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

paula lousada
paula lousada avaliou a marca
9 de maio 2023

Simplesmente não houve comunicação. Levaram o aquecedor e a bilha para análise, e nada me disseram. Indemnizaram me -me muitos meses depois, sem nada dizerem. Depositaram o dinheiro e nada de comunicações!