Galp
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - INDIFERENÇA - CONFUSÃO TOTAL

Tiago Luís apresentou a reclamação
20 de junho 2017

Após ter solicitado à GALP ENERGIA cancelamento de um contrato de fornecimento de luz, há mais de um ano, por já não utilizar um espaço alugado, ninguém me consegue confirmar , nem por escrito, nem por telefone se o contrato de fornecimento de luz já não se encontra em meu nome.
De salientar que já não tenho acesso ao espaço nem à caixa de correio, pelo que confirmei à Galp os meus dados atualizados.
Na era da comunicação, continuo na dúvida se alguém está a utilizar o meu contrato ou se existe algum valor em dívida

Data de ocorrência: 20 de junho 2017
Galp
30 de junho 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 10649717, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da exposição apresentada informamos que, devido a uma situação de caráter excecional no nosso sistema de gestão comercial, não foi possível proceder à cessação do contrato de gás natural atempadamente, o que originou a meissão de faturação indevidamente. Não obstante, o mesmo encontra-se cessado desde 2016/12/18.

Verificámos que, a rescisão foi solicitada em 2016/07/06 e, sendo que, a Galp Power dispõe de 30 dias após esse data para proceder em conformidade, todos os valores faturados desde 2016/08/05 foram anulados, originando de 29,42 € a seu favor.

Pelo anteriormente exposto, à presente data, encontra-se a seu favor o montante de 29,42 €, que poderá receber num dos nossos balcões de atendimento.

Lamentamos, desde já, a demora na resolução e todos os transtornos causados.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para <mailto:galpon@galp.com> galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos melhores cumprimentos,

Ana Cláudia Duarte
Galp On
3 de julho 2017
Pelo menos, dêm-se ao cuidado de verificar o serviço contratado. Era um contrato de energia elétrica e não de gás natural!
Tiago Luís avaliou a marca
17 de dezembro 2017