Galp Marca Recomendada Marca do Mês
91.6
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Leitura de electricidade efectuada mas enviada fatura com estimativa

Joao Almeida
Joao Almeida apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Todos os meses costumo comunicar a minha leitura de electricidade, e que segundo o portal da Galp (ver anexo) deve ser feito entre o dia 26 e 30 de cada mês. O mês de Junho não foi diferente e submeti a leitura no dia 27 de Junho (ver anexo). Para minha surpresa recebo a fatura do mês de Junho, com um valor a pagar relativo a uma estimativa. Escusado será dizer, que se trata de um valor consideravelmente superior ao submetido na minha leitura. Liguei para o número de apoio ao cliente e aquilo que me é transmitido, é que é normal isto poder acontecer, quando a leitura não é efectuada no dia 30 de cada mês. Isto é claramente um processo enganador e uma forma de cobrar (sempre) mais ao cliente, como forma de pagamento adiantado. O que pretendo é muito simples, pagar apenas o que consumo.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
12 de julho 2019
Referência: 1-3366770516

Estimado Cliente João Almeida,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29874719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
19 de julho 2019
Referência: 1-3366770516

Estimado Cliente João Almeida,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço