Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Manutenção dos postos

pedro
pedro apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

Os postos de carregamento rápido da GALP ELECTRIC não estão a fazer a tranformação de 44kva para a saída necessária a viaturas hibridas plugin.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
5 de março 2019
Referência: 1-3325802151

Estimado Cliente Pedro Pimentel,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Para que possamos analisar o descrito, solicitamos mais informação sobre o mesmo: postos em que a situação ocorre, mais detalhe relativamente à sua reclamação.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
pedro
6 de março 2019
Ocorreu nos postos de Aveiras, S/N e N/S, Alcácer do sal N/S, Aljustrel N/S, Loulé E/O e Aljustrel S/N.
A minha viatura apenas suporta carregamentos até 20A. Os postos de carregamento rápido não estão a fazer a redução de potência para o permitir.

Cumps
14 de março 2019
Referência: 1-3328726076

Estimado Cliente Pedro Pimentel,

Informamos que os veículos controlam a potência de carga quando a potência de carga limite do veículo é inferior à do carregador, pelo que esta situação não deveria ocorrer e se ocorreu poderá ter origem numa falha no próprio veículo.

Sugerimos que nos indique o número de cartão e quando efetuou alguns destes carregamentos para verificarmos as curvas de carga que foram registadas, e sugerimos que contacte o fabricante automóvel expondo essa mesma situação.

Propomos ainda, que nos envie a informação solicitada anteriormente para o e-mail clientes@galpenergia.com.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido