Galp

António Gonçalves Ribeiro
António Ribeiro apresentou a reclamação
18 de agosto 2015

Boa noite
Dirige-me a este posto de abastecimento para comprar uma cola de 1litro e mais um pacote de batatas fritas ( que se diga de passagem são altamenta caras ) solicitei um saco para levar as minhas compras e a qual sou confrontado com o funcionario de que a Galp Energia não dava e nem vendia sacos , se eu quise-se levar levava se que eu deixa-se eu pergunto é esta a nossa lei?
Eu como um contribuinte com os meus impostos em dia disse ao funcionario de que não queria nada de borla.
Eu pergunto é esta a lei dos sacos?

Data de ocorrência: 18 de agosto 2015
Galp
8 de setembro 2015
Referência: 1-1985034852 / TPMC

Exmos. senhores,

Acusamos a receção da reclamação do dia 18 de agosto de 2015 do Cliente António Gonçalves Ribeiro na sequência da visita ao Posto de Abastecimento de Rio Tinto, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após a análise da situação, gostaríamos de informar que é de todo o nosso interesse satisfazer todas as necessidades dos nossos Clientes e que entendemos o descontentamento evidenciado, no entanto foi verificada uma indisponibilidade de sacos no Posto, pelo que só nos resta lamentar.

Informamos que esta situação já se encontra a aguardar resolução e estamos a reunir todos os esforços no sentido de a resolver com a maior brevidade possível.

Acresce referir que a Galp Energia tem vindo a fazer um forte e continuado investimento na formação dos seus Recursos Humanos, para que possamos prestar um atendimento de elevada qualidade, e que a postura do Colaborador foi a adequada.

Colocamo-nos à vossa disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considerem necessário.

Agradecemos o contacto e esperamos poder continuar a merecer a vossa confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp Energia