Galp Energia, SGPS, S.A.

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Mau atendimento e empresa altamente desorganizada

Jorge Bastos apresentou a reclamação

Boa noite, venho por este meio apresentar a minha indignação e tremenda insatisfação pela forma como fui atendido com má vontade e muita arrogância no posto de abastecimento onde habitualmente atesto o carro. Já depois de atestar a viatura dirigi-me à loja para fazer o pagamento começando por apresentar o telemóvel com o código promocional da app para android da Galp. Depois, apresentei o talão do Continente só que desta feita, ao contrário dos abastecimentos anteriores a vossa colaboradora foi direta e até bastante arrogante negando a possibilidade de acumular os benefícios. Isto com outros clientes em loja, e mantendo uma postura negativisma que eu não acompanhei. Denunciando inclusive os colegas e indicando que se eles haviam processado os descontos da app e cartão Continente então estariam a pagar do bolso deles. Pior, não pude acumular os descontos e senti que perdera dinheiro, bastante dinheiro. Isto, repito, fazem milhares de clientes diariamente e eu não pude fazer. Algo está mal na vossa organização e gostava que me explicassem o porquê desta mudança de política. Aguardo a vossa resposta, dependendo da mesma poderão continuar a contar comigo como cliente. Caso não haja honestidade e boa vontade, do outro lado da estrada existe um posto de outra marca, terei bom remédio.

14 Mar2017
Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3093233993 / FMLF

Estimado Cliente Jorge Bastos,

Acusamos a receção do contacto de e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, lamentamos o equívoco que levou o estimado Cliente a pressupor um comportamento incorreto por parte da nossa Colaboradora, no entanto, na altura dos acontecimentos a situação foi decorrente de uma falha de comunicação.

Deste modo, gostaríamos de informar que os vales da App Galp EvoDriver não são acumuláveis com outras campanhas de desconto, tal como referido nas instruções dos vales, bem como em detalhe, nos “Termos e Condições de promoções e descontos” da APP.

As campanhas da App Galp EvoDriver não são acumuláveis com outras campanhas incluindo os talões do Continente.

Informamos que as Campanhas nas quais é possível a acumulação de descontos com a promoção Galp/Cartão Continente, têm essa informação inscrita nas condições de utilização de cada vale.

Deste modo, informamos que estas condições já foram indicadas aos Postos, no entanto, iremos fazer um novo reforço neste sentido, pelo que agradecemos o alerta.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp