Galp Energia

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Mau atendimento na Galp(Gasolineira) da Segunda Circular

Rosana Brito apresentou a reclamação

Venho por este meio tornar publico o meu desagrado no mau serviço prestado pela funcionaria da gasolineira da Galp na Av. MarechalCraveiro Lopes.

No passado dia 26 de Março, sensilvelmente pelas 17h30 dirigi-me ao balcao para para pré pagamento de 20€ de gasolina para a bomba 5. Enquanto abastecia fui abordada pela funcionaria que me atendeu a questionar se já tinha pago, o que foi o meu espanto já que tinha sido por ela há 2 min atras.

Apontou para a bomba a dizer que eu tinha ultrapassado o valor pago insinuando que o erro tinha sido meu porque disse lhe a bomba errada mostrando lhe o talão. Disse meque tinha que ir vendo o valor enquando abestecia. Neguei porque disse lhe a bomba 5 e não a bomba 6, levou o meu talão e deu me as costas, foi quando a segui até ao bacão para saber o que tinha que fazer naquela situação já que tal coisa nunca me tinha acontecido. Sempre faço o pré pagamento e a bomba pará no valor pago.

Já no balcão questionou me como queria fazer, disse lhe que não tinha o valor comigo ( 11.97€), quando a funcionária disse me que então que tinha que chamar a policia para me identificar. Quando o erro tinha sido dela e em momento alguem disse lhe que não iria pagar.

Disse-lhe que não tinha o valor comigo mas a minha intenção era pagar e que no dia seguinte regressava, e la fui no dia 27 de Março pagar a diferença.

Disse-lhe para não me intimidar/ameacar com a policia e a justificação que eram normas da empresa.

Erro todos comentos ams antes de intimidar um cliente, tendo sido erro vosso, tentam apresentar uma solução. Pediu o meu numero de telemovel e ligou do telemovel para o meu e como estava no silencio ainda duvidou que tinha lhe dado o numero correcto.

Tenho pena por este tipo de atendimento e exposição dos clientes.

Rosana Brito está a aguardar resposta da marca