Galp

Galp Energia - Mau Serviço de apoio ao cliente

Ana Maria Cadete
Ana Cadete apresentou a reclamação
17 de outubro 2014

No passado dia 17/11/2013 adquirimos um aquecedor a gás Hotspot, que utilizámos durante todo o inverno 2013, podendo dizer que nessa altura éramos clientes satisfeitos.
Em Julho deste ano, fomos contactados pela Galp, que nos informou que os aquecedores Hotspot tinham um defeito e que iriam ser recolhidos para manutenção (ficámos obviamente apreensivos, pois estamos a falar de gás!). Desde o 1º contacto, até à recolha efectiva, 04/10/2014, contactámos várias vezes a Linha Galp Gás, que nunca nos conseguiu dar uma resposta concreta sobre quando iria ser efectuada a recolha do equipamento.
No passado dia 04/10/2014, a empresa Transporta, em nome da Galp Energia, deslocou-se à minha residência para efectuar então a recolha do Hotspot.
Mais ou menos uma semana depois (13/10/2014) por volta da hora do almoço, a mesma empresa trouxe o equipamento. O transportador colocou o aquecedor à porta de minha casa, dando-me uns papéis para que eu assinasse. Pedi-lhe então que colocasse o aquecedor na sala, para que não ficasse ali à porta. Fiquei a assinar os papéis e quando voltou, devolvi-lhe os papéis e o sr foi-se embora. À noite quando íamos retirar o plástico que embalava o aquecedor, verificámos que uma das rodas estava partida. Nessa mesma noite, escrevi um email para a linhagalpgas@galpenergia.com reportando o sucedido, e solicitando a resolução do mesmo o quanto antes. A única resposta que obtive até agora, foi a "resposta automática que visa confirmar a recepção do meu contacto".
No dia 14/10/2014 contactámos a linha Galp Gás 707 502 002 que segundo nos informou "tomou nota da situação", mas até agora nada.
Visto que o aquecedor foi comprado há menos de 1 ano, saiu daqui de casa sem qualquer dano no âmbito de uma acção de manutenção promovida pela Galp Energia, e agora regressou com uma roda partida, gostava de saber quando será resolvida a situação.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2014