Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Mau serviço prestado

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
No dia 5 de Agosto de 2020, decidi pela primeira vez abastecer no posto de abastecimento da Galp sentido A5 Oeiras com destino Porto Salvo.
Efectuei o pré-pagamento dentro da loja na quantia de 5€ para atestar o veiculo com gasolina 95, o veiculo situava-se no posto número 5 ( fui extremamente clara na localização do posto que ia abastecer inclusive indiquei qual a cor do veiculo e o seu formato), fui atendida pela colaboradora Camila Rodrigues que aceitou o pagamento e abriu supostamente o posto número 5.
Quando retorno ao posto número 5 dou sinal à minha amiga (que esperava junto do veiculo) que já podia atestar o veiculo. Alguns segundos passaram quando a minha amiga repara que no pequeno veiculo que possui, com um tanque de apenas 20 litros, vê um valor total de 26,65€ e retira de imediato a bomba de combustível em choque, pois apenas foi pago 5€, não se justificava encher por completo o tanque do veiculo. Logo de seguida, ainda pasmadas perante a anomalia da situação permanecemos dentro do veiculo, à espera que nos explicassem o sucedido, se foi engano ou se foi algum bónus.
Passaram vários minutos quando de forma apressada e agressiva a colaboradora Camila Rodrigues dirige-se junto do veiculo e afirma num tom ameaçador e passo a citar as palavras da colaboradora: " Abasteceram 26,65€, se saírem é fuga", perante esta afirmação respondi que foi pago 5€ e pedido acesso ao posto de abastecimento numero 5, ao qual a colaboradora desmente e diz que foi dito o posto numero 6 e depois abriu o numero 5 e tínhamos que pagar de novo e já. A colaboradora em questão para além de criar um conflito e mal-estar, demonstrou pouca coerência nas suas afirmações, uma vez que o posto numero 6 estava vazio, não tinha nenhum veiculo, nem durante o abastecimento o posto número 6 estava ocupado, encontrava-se completamente vazio.
A colaboradora da Galp pouco prestou atenção aos factos e afastou-se do veiculo sem demonstrar arrependimento pelo erro grave que cometeu. De imediato entramos novamente dentro da loja da Galp para conversar com a colaboradora em questão, visto que se recusou em ser convincente, verdadeira para com os clientes, a colaboradora Camila Rodrigues recusou abruptamente atender às nossas questões e até ao pagamento em falta, entregando a responsabilidade e a gravidade do acontecimento ao seu outro colega da Galp. Fomos atendidas por esse seu colega, pagamos sem necessidade o restante e claro fizemos uma reclamação por escrito no estabelecimento, esse colaborador pediu desculpa apesar do erro não ter sido dele.
Posto isto, agradecia o reembolso do valor e que próximos clientes da Galp não sejam sujeitos a injustiças nem a um péssimo atendimento ao público, quem atende ao público tem como foco o cliente a sua satisfação, transmite a imagem da empresa Galp, a imagem da colaboradora CAMILA RODRIGUES foi de incompetência, desrespeito e desprezo pelos clientes.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
6 de agosto 2020
Estimada/o Cliente Catarina Ferreira,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 44610220

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
12 de agosto 2020
Referência: 1-3473904758

Estimada Cliente Catarina Ferreira,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 44610220.

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com