Galp

Galp Energia - Mau serviço prestado

Bruno Campos
Bruno Campos apresentou a reclamação
27 de maio 2016

hoje, dia 27\5 de 2016 por volta das 14.45h desloquei-me ao posto de abastecimento Galp no Murtal\Parede que no livro de reclamações tem morada na rua de D.Filipa de Vilhena, 12 Lisboa com o nome de firma O.F.Revenda de combustíveis e construção civil, LDA(esta ilegalidade já foi transmitida as autoridades competentes) Este posto de abastecimento tem colaborador\es para colocar combustível. O posto estava completamente vazio sem qualquer carro para abastecer, aguardei alguns minutos e ninguém apareceu( já me aconteceu outras vezes pois a minha residência fica a meros metros do posto), saí da viatura para abastecer a viatura e sou abordado por um colaborador mal humorado a dizer que não o podia fazer e bruscamente tirou-me a pistola de combustível da mão! (Tenho 2 testemunhas que o comprovam e as imagens do circuito fechado tb o podem comprovar) O nome do colaborador em questão é Francisco Luís Jesus Nunes. Tendo em consideração o bom nome de uma empresa como a Galp acredito que esta não seja a politica de atendimento ao cliente e que em nada dignifica a Imagem da mesma, principalmente neste posto que constatei pelo numero de reclamações no livro de reclamações ser um problema reincidente.
Foram enviadas copias para: Deco, defesa do consumidor, a reclamação foi feita por escrito, através de carta registada com aviso de receção, para a administração da empresa, remetendo uma cópia para a Direção-Geral de Energia e Geologia, a entidade responsável pela fiscalização.
Bem haja,
Aguado resposta breve,
Bruno Campos

Data de ocorrência: 27 de maio 2016
Galp
17 de novembro 2016
Referência:1-2755375216 / SFDA

Estimado Cliente Bruno Campos,

Acusamos a receção do contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, informamos que o nosso Posto funciona em regime full-service, sendo os abastecimentos efetuados pelos Colaboradores consoante a ordem de chegada.

Adicionalmente, informamos que existem procedimentos diferenciados para efetuar o abastecimento nos Postos de full-service ou self-service.

Relativamente ao atendimento, gostaríamos de indicar que a situação que nos expôs foi decorrente de um mal entendido. Existiu na altura dos acontecimentos uma falha de comunicação no modo como o nosso Colaborador se expressou.

O mesmo tentou transmitir ao estimado Cliente os procedimentos deste Posto, no entanto não proferiu as palavras corretas, pelo que reconhecemos a falha.

Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp