Galp

Galp Energia - Não cumprimento da lei do barulho

Tânia Moreira
Tânia Moreira apresentou a reclamação
24 de agosto 2016

Após várias reclamações tanto no posto de abastecimento da GALP no chão verde - Rio Tinto, como por e-mail para a sede da GALP o barulho da lavagem automóvel é insuportável!
Resido no edifício da frente ainda distanciado da bomba uns metros mas o barulho de funcionamento é de tal forma que com as janelas todas fechadas não se consegue dormir. A máquina está em funcionamento das 8:30 até as 22h! é impossível descansar. a dor de cabeça é constante!

Data de ocorrência: 24 de agosto 2016
Galp
8 de setembro 2016
Referência: 1-3049989200 / SFDA

Estimada Cliente Tânia Moreira,

Acusamos a receção do contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos uma vez mais o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que demos uma atenção especial à questão mencionada.

Neste sentido, informamos que esta situação se encontra reportada internamente e estão a ser feitos todos os esforços por forma a minimizar a mesma.

Deste modo, no próximo fim de semana o serviço de Lavagem vai ser encerrado, para que os nossos técnicos possam efetuar uma intervenção junto do equipamento. Após esta intervenção irá ser feito um novo ponto de situação.

Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos o alerta.

Todos os Clientes merecem toda a nossa atenção e cuidado e estamos focados em oferecer um serviço de excelência.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp