Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Opinião ... em saco roto

Francisco Fonseca apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Aquando do abastecimento de combustivel (pela minha experiencia) e na respectiva fatura/recibo existe a informação de um sorteio ao responder a um inquérito de opiniao. Seguindo todos os procedimentos para a participaçao no sorteio, é-nos transmitido que receberemos um mail para confirmar a participação, tornando esta efectiva apenas e só após essa etapa. Já o tinha efectuado referente a abastecimentos anteriores ... e não recebi mail nenhum. Hoje voltei a faze-lo face a um novo abastecimento ... nada de mail.
Assim, não sendo a primeira, nem a segunda ... nem a quinta vez que o faço, infelizmente com o mesmo resultado, completo silencio da Galp perante uma condição por ela mesmo criada, só posso concluir que se trata de um logro e de publicidade enganosa, punivel por lei.
Francisco MG Fonseca
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
24 de fevereiro 2021
Estimada/o Cliente Francisco Fonseca,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 56042221

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

4 de março 2021
Aguardo vossa análise, conclusões e resolução.
Grato
5 de março 2021
Referência: R-189029-X5Y5

Estimado Cliente Francisco Fonseca,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 56042221

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

FTIC
5 de março 2021
Após resposta da GALP, em que se limitam a descrever os procedimentos, não justificam nem resolvem a razão da reclamação inicial, mantendo-se a situação inalterada: Não tenho recebido qualquer e.mail de confirmação de participação no sorteio de acordo com as regras, estando o meu endereço de e.mail correcto considerando que recebi um mail de resposta à minha reclamaçãoi precisamente para esse endereço de e.mail.

20 de março 2021
Referência: R-192644-M3S6