Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Pagamento de duas faturas no mesmo mês, desde o início do ano

Rui Miguel Nunes
Rui Nunes apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Em março, abri uma reclamação, que tem o número 26905219, a reclamar com o facto de, de dois em dois meses, me estar a ser cobrado nos mesmo mês, duas faturas de meses diferentes. Isto acontece desde os últimos meses de 2018. Após várias reclamações o problema persiste, e a desculpa, nestes meses todos, é um problema informático que atrasa as faturas. Depois de tantos meses, e sem o problema ser resolvido, pergunto:
- Uma vez que a Galp está a meter-se nas minhas contas, será que posso pagar as faturas da Galp quando quiser?
- Se me atrasar a pagar uma fatura da Galp, o que acontece?
- Querem perder um cliente?

Esta é uma situação que se arrasta há demasiado tempo, como tal, ou a Galp é profissional e age com bom senso, e cobra-me uma fatura por mês, ou caso contrário terei de mudar de fornecedor.

Aguardando por resposta breve, esperando que não coloquem a queixa como resolvida, como aconteceu nas outras queixas, sem nada fazerem.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
31 de julho 2019
Referência: 1-3371887555

Estimado Cliente Rui Nunes,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30423019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
1 de agosto 2019
Referência: 1-3371887555

Estimado Cliente Rui Nunes,

Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por parte do seu Comercializador Casa Galp (Galp Power).

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço