Galp

Galp Energia - Preço abusivo no contacto com a empresa

Alfredo Baptista
Alfredo Baptista apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

No dia 6/08/2017 tive necessidade de ligar para o Serviço de Apoio a Clientes Galp Gás (GPL) para o nº 707 502 002 para solicitar uma simples e breve informação. Ao verificar a factura de comunicações referente ao período em que foi efectuada este contacto, constatei que esta chamado teve um custo de 2,66€ o que na minha opinião é absolutamente abusivo.
Os lucros auferidos por estas empresas, permitem seguramente que este tipo de apoio ao cliente seja gratuito.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
Galp
9 de março 2018
Referência: 5138544-4

Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu e-mail, referente ao pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Informamos que colocamos à sua disposição vários meios de comunicação com a nossa empresa, à parte do contacto telefónico, e de forma gratuita, nomeadamente, o e-mail, site Galp Energia e o nosso Balcão Digital, passando a consultar a sua conta cliente e eventuais montantes em aberto, através do link que indicamos seguidamente:

* PROIBIDO *://gpl.galpenergia.com/balcaodigitalGPL/

Mais informamos que todos os esforços estão a ser efetuados com vista a uma melhoria continua, agradecendo por isso o seu contacto.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Jean Dubar

Serviço a Clientes Galp Gás
linhagalpgas@galpenergia.com
707 502 002 – Dias úteis das 09h às 19h
Ver perfil de
17 de fevereiro 2018

Normalmente é aplicado custo de chamada local.. quando não... entao saiba que todos os 700, 800, ... sao de curto acrescido. É conhecimento publick