Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Prémio já há muito reclamado

Manuel Santos Saraiva Costa
Manuel Costa apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019 (editada a 10 de julho 2019)

GALPATODOOGAS.PT

CONTINUO A RECLAMAR UM PREMIO E OUTRO QUE DEU ERRO SUBMIÇAO, SO QUERO O QUE SAIU E NADA MAIS......

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
22 de fevereiro 2019
Referência: 1-3322524951

Estimado Cliente Manuel Costa,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação.

Informamos que no dia 22-02-2019, o serviço "A Todo o Gás" procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta, através de e-mail.

22 de fevereiro 2019
BOA TARDE POIS COMO POSSO DAR COMO RESOLVIDA A PRIMEIRA POIS CONTINUO SEM TER O CÓDIGO DE BARRAS A DAR O PRÉMIO DE 2 EUROS E COMBUSTÍVEL POIS E ---JL1809--- O SEGUNDO NEM DEU PRÉMIO POIS ENTROU EM SUBMIÇAO---- KP5772, AGRADEÇO QUE SIMPLIFIQUEM PORQUE TENHO O DIREITO DE RECLAMAR O PREMIO E SABER COMO FAÇO PARA ACIONAR O 2, ATENTAMENTE MANUEL COSTA...
23 de fevereiro 2019
AGUARDO O MEU PRÉMIO OU O CÓDIGO DE BARRAS PARA TER O PRÉMIO OU MELHOR PRÉMIOS NADA MAIS QUERO OK.
25 de fevereiro 2019
Referência: 1-3324208951

Estimado Cliente Manuel Costa,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que, para obter o vale será necessário seguir os passos:

1º) Clicar no link:
2º) Após clicar no link será gerado um código;
3º) Instalar a APP EvoDriver no seu telemóvel (a APP está disponível na sua PlayStore);
4º) Introduzir na APP instalada, no menú promuções, no sinal +, o código que lhe foi atribuído anteriormente;
5º) Será gerado um cupão de desconto na APP que basta apresentar no Posto.

1 de março 2019
NAO RECEBI NADA COM RESPEITO AOS PREMIOS JL1809 E KP 5772 AGRADEÇO QUE ME INFORMEM O MAS RAPIDO POSSIVEL OK.
5 de março 2019
Referência: 1-3326072748

Estimado Cliente Manuel Costa,

Informamos que para ter o prémio é necessário aceder ao link enviado para o seu endereço de e-mail (leunam1949@gmail.com) e seguir os passos.

9 de julho 2019
galpatodoogas continuo sem receber o meu prémio de 2 euros e na vou consumir os produtos GALP....
9 de julho 2019
13 de dezembro 2019
Referência: 1-3358680497

Estimado Cliente Manuel Costa,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 26153619, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço