Galp Marca Recomendada Marca do Mês
92.0
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Promoção de quarta-feira, afinal não é para todos ao preço do simples

P Sousa apresentou a reclamação
11 de agosto 2016

A Galp anda a promover o novo combustível evologic.
Segundo a publicidade passada nas rádios, o anuncio diz que à quarta-feira o combustível evologic é ao preço do simples - NÃO CORRESPONDE À VERDADE - abasteci com evologic esta 4ª feira, dia 10 e agosto e não obtive nenhum desconto.
Questionada a operadora da bomba de combustível, esta disse que o desconto só se aplica na gasolina 95, como eu abasteci 98, não teria direito ao desconto anunciado.
Afinal a Galp "esqueceu" propositadamente de mencionar na sua publicidade que o desconto não é para todos.
sinto-me enganado não há referencia nenhuma na publicidade ouvida pela TSF, que apenas se aplica ao gasóleo e gasolina 95.
PUBLICIDADE ENGANOSA

Data de ocorrência: 11 de agosto 2016
Referência: 1-3042543221 / 1-3042543221

Estimado Cliente Paulo Sousa,

Acusamos a receção do seu contacto referente à Campanha Happy Day, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos uma vez mais o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após a reanálise da situação, informamos que a Campanha promocional dedicada aos Combustíveis Evologic visa proporcionar ao Cliente final a possibilidade de experimentar a nova gama de Combustíveis ao preço dos Combustíveis Simples.

A gama dos Combustíveis Simples tem somente dois produtos: o Gasóleo e a Gasolina 95. Desta forma, a Campanha que temos atualmente em vigor abrange os produtos equivalentes: o Gasóleo Evologic e a Gasolina 95 Evologic.

Não obstante, temos todo o prazer em oferecer-lhe 3 vouchers de 6 cêntimos por litro para poder continuar a experimentar a Gasolina Evologic 98 e comprovar todos os seus benefícios, pelo que agradecemos que nos indique a morada apropriada para o envio dos vouchers.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Referência: 1-3021589112 / RREV

Estimado Cliente Paulo Sousa,

Acusamos a receção do seu e-mail referente à campanha Happy Day, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

De forma a dar seguimento ao seu contacto, agradecemos que nos envie uma cópia do talão de abastecimento.

707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 9h às 20h
22 de agosto 2016
Obrigado pela vossa resposta. Infelizmente não guardei o recibo, mas na altura da reclamação enviei o respetivo numero e referencia, bem como o nome do operador que fez o Abastecimento. O que pretendi alertar foi para o facto de na publicidade isso não estar bem especificado. ficará ao vosso critério.
Relativamente aos vales de desconto, como tenho a aplicação android, na qual vocês dão 8 cêntimos a qualquer pessoa que instale a aplicação... fico pelo 8 centimos :-)
Cumprimentos.
Cumprimentos.
31 de agosto 2016
Referência: 1-3049474716 / RREV

Estimado Cliente Paulo Sousa,

Após a reanálise da situação, agradecemos o seu alerta relativamente às condições da Campanha “Happy Day à 4ª feira”, já que o mesmo constitui um incentivo para melhorarmos continuamente o nosso serviço em benefício dos nossos Clientes.

Aproveitamos para indicar que a Campanha “Happy Day à 4ª feira” está em vigor até 28 de setembro. Esta campanha visa proporcionar aos nossos Clientes, a possibilidade de experimentação dos combustíveis Evologic, ao mesmo preço dos combustíveis simples (Gasóleo e Gasolina 95), às quartas-feiras.

Esta promoção é acumulável com outras promoções, válida em Portugal Continental e só não se aplica ao Cartão Galp Frota Corporate. Este meio de pagamento tem os seus mecanismos próprios de promoção, direcionado aos Clientes empresariais, independentes das ações de Marketing.

Acreditamos que com mais este incentivo à experimentação, proporcionaremos aos nossos Clientes ainda desconhecedores dos combustíveis Evologic, as vantagens da utilização do produto, diferenciador no mercado, aos níveis do custo, ambiente e manutenção dos componentes mecânicos das suas viaturas.

Todos os Clientes merecem toda a nossa atenção e cuidado e estamos focados em oferecer um serviço de excelência.

2 de setembro 2016
Mais uma vez agradeço a vossa resposta e enalteço esta iniciativa, como consumidor apraz-me saber que há empresas que praticam este tipo de iniciativas. No entanto insisto que a mesma não está clarificada. A publicidade continua a mencionar combustíveis evológic de um modo geral, não descriminando quais os subtipos.
Cumprimentos
13 de setembro 2016
Referência: 1-3052024545 / SFDA

Estimado Cliente Paulo Sousa,

Após a reanálise da situação, agradecemos o seu alerta relativamente às condicionantes da Campanha “Happy Day à 4ª feira”.

Neste sentido, informamos que a situação encontra-se em avaliação, no sentido de podermos futuramente prestar o melhor serviço possível.

Agradecemos a sua sugestão, já que a mesma constitui um incentivo para melhorarmos continuamente o nosso serviço, em benefício dos nossos Clientes.

Adicionalmente, gostaríamos de transmitir que na Galp valorizamos a opinião dos Clientes.

Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos o alerta.

707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h