Galp

Galp Energia - Publicidade enganosa

Luis Baltazar
Luis Baltazar apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

Hoje (13/12/2017) fui abastecer na Bomba de Combustível do Continente na Amadora, confrontado com um poster (mupi) na frente da bomba anunciando que às quartas-feiras o combustível "evologic" era ao mesmo preço do "simples", pensei... porque não? Vou experimentar para ver se noto alguma diferença.
Depois de abastecer 45 litros de "gasolina 95 evologic" e no acto de pagamento, quando pergunto à funcionária porque não era aplicado o meu preço da gasolina simples a mesma informou-me que a "promoção" tinha terminado a 29-11-2017, fui ver o cartaz e de facto essa data figurava em letras muito pequenas. Impossibilitado (obviamente) de devolver o combustível paguei e vim embora.
Agora pergunto: Porque motivo é que 14 dias (2 quartas-feiras) depois da promoção terminar, o referido cartaz (que é amovível) continua em lugar de destaque na referida bomba? A resposta a meu ver só pode ser uma. É apenas e só para enganar os clientes incautos!

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
Galp
5 de janeiro 2018
Estimado Cliente Sr. Luís Baltazar,

Acusamos a receção da reclamação do se e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que a situação foi decorrente de uma falha de comunicação. Os Colaboradores retiraram o cartaz promocional nesse mesmo dia.

Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e, como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos a sua atenção.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Eurico Jaime
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Só pode ser mesmo para induzir os clientes em erro. É já sabido que na Galp nada funciona convenientemente. Mas daí às atitudes como a que descreve, que têm consequências nos bolsos dos clientes, vai uma grande distância. Uma coisa é incompetência e outra bem diferente é desonestidade.

Ver perfil de
17 de fevereiro 2018

Lool.. lá está a desculpa das letras pequenas só para não reconhecerem que só leem o que vos interessa..

Eu deixarei de abastecer na galp, porque sempre que há algum anuncio de desconto, talão de desconto, a galp quer algo sempre em troca... ou quer cartão continente, ou tem que se pagar com universo ( isso é obrigar alguem a usar um cartao de credito). Ainda gostava de ver descontos diretos oferecidos aí sim continuarei a ir à galp.