Galp Marca Recomendada Marca do Mês
91.6
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Publicidade enganosa: oferta em combustivel em troca de opinião. o link não existe

ana matias
ana matias apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
Numa fatura de combustivel diz:
"A sua opinião é importante!
Deixe-a em
opiniao.galp.com/postos
e receba uma oferta em combustivel"
segui o link e o que diz é isto: "Lamentamos, mas este inquérito não se encontra de momento ativo."
Como é possível que na mesma fatura haja 2 tipos de apelo a visitar a página, com supostas ofertas e depois não cumprem?!!!! Publicidade enganosa, meus senhores!
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
8 de dezembro 2020
Estimada/o Cliente ana matias,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 50125020

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
10 de dezembro 2020
Referência: R-39554-S6Z3

Estimada Cliente Ana Matias,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que a ligação de acesso ao formulário de participação para o respetivo sorteio (https://opiniao.galp.com/sorteio) encontra-se a funcionar corretamente, sendo registadas participações diariamente. Não obstante, privilegiamos a entrada no inquérito através da leitura do QR Code existente no talão.

Caso o constrangimento se mantenha, solicitamos que nos indique qual o navegador utilizado e nos envie, para clientes@galp.com, uma captura de ecrã com a mensagem de erro apresentada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
FTIC
21 de dezembro 2020
Em primeiro lugar, a resposta desta reclamação não me foi dada, mas sim, a outra reclamação que fiz. Na mesma factura aparecem duas maneiras de ganhar algo, por uma opinião. Numa pede para dar a nossa opinião e que podemos ganhar combustivel(opiniao.galp.com/postos). E na outra, diz que a minha opinião pode valer 300€ (https://opiniao.galp.com/sorteio)... Nem um, nem outro funcionam. não existe sequer. Quanto a priveligiar QR code, isso não impede que o link fornecido funcione, certo? Se a empresa fornece um link, ele tem que existir e/ou funcionar, coisa que não acontece.
E se me dizem que tanta gente já usou, porque é que vejo tantas queixas iguais à minha?!
Continuo a dizer que isto é publicidade enganosa.
4 de janeiro 2021
Referência: R-41068-M0W3

Estimada Cliente Ana Matias,

Após reanálise do exposto, informamos que a ligação de acesso ao formulário de participação para facultar a opinião do Posto de Abastecimento em causa, encontra-se a funcionar corretamente, sendo registadas participações diariamente.

Deste modo e como alternativa, sugerimos anteriormente a entrada no inquérito através da leitura do QR Code existente no talão.

Caso o constrangimento se mantenha, solicitamos, uma vez mais, que nos indique qual o navegador utilizado e nos envie, para clientes@galp.com, uma captura de ecrã com a mensagem de erro apresentada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
VIBS
ana matias
ana matias avaliou a marca
11 de setembro 2021

Vocês só fecharam a reclamação. Não resolveram nada