Galp
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Reclamação faturação

JOAQUIM FRANCISCO MADEIRA
JOAQUIM MADEIRA apresentou a reclamação
7 de novembro 2017 (editada a 16 de dezembro 2017)

boa tarde
venho por este meio mostrar o meu desagrado para convosco enquanto meus comercializadores (ex comercializadores) de energia. estou convosco desde 18-08-2015 e ate à 4 meses atras não tinha duvidas que era convosco que me ia manter porque ate entao estava satisfeito ; qual não é o meu espanto, quando recebo em 2017 à 4 meses atras +ou- uma carta com um cartao de ums suposta adesao a um plano - EU NAO ASSINEI NADA, NINGUEM ME EXPLICOU NADA, NAO PRETENDI NEM SUBSCREVI NADA!. COMEÇARAM A FATURARA ME ESSE SERVIÇO SEM EU PEDIR. É UM SERVIÇO DE ASISISTENCIA TECNICA QUE EU NAO CONTRATEI.
NÃO BASTATE ESTE FACTOR, FIQUEI 4 MESES SEM RECEBER FATURAS, E PORTANTO ORIGICOU UIMA FATURA DE 70€ QUE EU NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR! É INADMISSIVEL QUE TRATEJM AS PESSOAS DESTA FORMA E QUE OS CLIENTES NAO SEJAM RESPEITADOS NA SUA VONTADE! QUERO RECLAMAR A FATURAÇAO DO SERVIÇO E QUE ME SEJA FEITO A RESTITUIÇAO DE VALORES QUE SUPOSTAMENTE PODEREI TER PAGO SEM SABER , BEM COMO A ANULAÇAO DE VALORES QUE ME FATURARAM E QUE ESTAO POR PAGAR- NAO TENHO QUE PAGAR ALGO QUE NAO CONTRATEI . SOU UMA PESSOA DOENTE, COM UMA PENSAO DE INVALIDEZ DE 130 EUROS, NAO TEEM O DIREITO DE ME FAZER ADERIR A ALGO QUE NUNCA MAS NUNCA IRIA PEDIR!
NIF 180221922
AGRADEÇO RESPOSTA VIA EMAIL E POR TLM: 967991286