Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Reclamação posto Samora Correia

Sandra Cláudio apresentou a reclamação
3 de março 2020
Fui a Galp dSamora Correia e meti combustível como também comprei tabaco. Quando cheguei a casa vi que o maço de tabaco estava bem descrito (comprei camel double, com duas bolinhas de mentol) mas o maço trazia só cigarros com uma bolinha. Voltei a Galp e disseram que tinha que falar com o Gerente Sr (*). No dia que consegui falar com o Sr (*) ele não me quis ouvir disse que os novos pacotes eram assim. Não me deixou falar e quando lhe pedi a palavra para explicar que podia ser simplesmente um erro de embalagem que ocorreu na fabricar, pode acontecer. O Sr (*) sempre me tratando por tu bufou-me para cima! Quando lhe disse para não me bufar se estou a falar ele disse que quem bufa são os cavalos!! E ele não é nenhum cavalo e eu chamei o Sr de cavalo. Logo aí me virou as costas sem resolver nada e foi embora. Fui ao balcão e pedi o nome do Sr e o livro de reclamação que ele não que queria dar quando voltou para o balcão. Pedi novamente e ele respondi que ele é que sabia se era um erro de embalagem ou não porque não é nenhum urso!
O meu problema ficou por resolver e eu vou continuar com o maço sem fumar porque quero que me troquem o maço porque acho que estou no meu direito. E sinto-me muito indignada por o Sr ter falado comigo dessa maneira não me ajudou e ainda me virou as costas sem me resolver problema nenhum. Só me tinha que trocar o maço de tabaco só isso pedi. Obrigada
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Referência: 1-3430964135/NAUC

Estimada Cliente Sandra Cláudio,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37168120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
4 de março 2020
Vou continuar aguardar o desenvolvimento do assunto com o Sr Rui Cordeiro. O resto do atada foi sempre muito simpático.
10 de março 2020
Referência: 1-3430964135/FTIC

Estimada Cliente Sandra Cláudio,

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp