Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,6%
Média das Avaliações
67%
Taxa de Retenção de Clientes
72,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Galp - Estações de Serviço
  • A Galp comercializa combustíveis, energia para mobilidade elétrica e artigos de conveniência, fornecendo energia diariamente a milhares de condutores em Portugal.

Galp Energia - Reclamação vale desconto

Resolvida
8/10
PEDRO MENDES
PEDRO MENDES apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Nesta fatura tinha direito a um vale de desconto no Continente no valor de 10,21 válido até dia 25/11/2017. Nesse dia efectuei compras no continente e ao descontar o vale o mesmo dava erro e não descontou, telefonei na hora para a Galp Energia onde me foi informado que o vale ainda estava dentro da validade que aguarda-se que me iriam enviar novo vale por mail. Aguardei até hoje e nada foi enviado. Hoje telefono novamente para a linha da Galp Energia e fui informado que não tinha direito ao vale pois já tinha passado a validade. Só podem estar loucos e com falta de profissionalismo pois a culpa não foi minha eu quis descontar vale no ultimo dia de validade e o Continente desculpa com a Galp a Galp desculpa-se com o Continente. Solicito nova emissão do vale pois estou descontente com a Galp energia e se o mesmo não me for enviado, informo que vou mudar de prestadora de serviços ao nivel de electricidade e gàs.
Sem outro assunto

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
PEDRO MENDES
PEDRO MENDES avaliou a marca
9 de setembro 2018

ff

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Então não vê que a Galp não tem dinheiro para pagar os vales? Se eles não conseguem fazer a cobrança mensal aos clientes, onde vão buscar o dinheiro para os vales? Mude mas é de fornecedor...