Galp

Galp Energia - Rede de carregamento carros elétricos

Filipe Gonçalves
Filipe Gonçalves apresentou a reclamação
24 de março 2019

No dia 23/03/2019 fiz viagem em carro elétrico entre a Batalha e Vila das Aves. O posto de carregamento rápido na A1/Área de Serviço de Pombal no sentido Sul/Norte operado pela Galp encontrava-se avariado, sem qualquer possibilidade de efetuar carga. Felizmente ainda tinha carga de bateria suficiente para chegar à Área de Serviço da Mealhada onde existe posto de carregamento que estava operacional, caso contrário, teria tido um problema grave que comprometeria em definitivo a minha viagem. Esta situação é completamente inadmissível. Se se apregoa a mobilidade elétrica, se se faz publicidade tentando angariar clientes para esta mobilidade, é necessário tomar ações concretas e , no mínimo, ter os postos existentes funcionantes. Com o crescimento de utilizadores de carros elétricos que se tem verificado é necessário instalar postos adicionais pois já é frequente existir fila de espera nos poucos postos existentes.
NOTA: no sítio da Internet Mobi.e o referido posto avariado ainda se encontra com estado desconhecido no dia 24/03/2019

Data de ocorrência: 24 de março 2019
Galp
3 de abril 2019
Referência: 1-3336697123

Estimado Cliente Filipe Gonçalves,

Informamos que no dia 03-04-2019, o serviço a Clientes Galp procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta, através de e-mail.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido