Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Resultado do sorteio: opiniao.galp.com//sorteio

Maria Bento Bello
Maria Bello apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Sempre que abasteço na Galp, recebo a fatura com a sugestão de opinar sobre o atendimento correndo a possibilidade de ganhar 300€ todos os meses respondendo ao inquérito.
Dou-me ao trabalho de seguir a sugestão feita pela galp, registando os 5 algarismos que vem no talão e até à data NUNCA fui contactada pela marca ao fim de mais de 9 meses que o faço mais que 1 X por mês.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Maria Bento Bello,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 53279421

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
20 de janeiro 2021
Referência: R-69483-X9C5

Estimada Cliente Maria Bento Bello,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que a segunda extração do sorteio em questão realizar-se-á no dia 10 de março de 2021, onde serão sorteados os vencedores referentes aos meses de dezembro de 2020 e janeiro e fevereiro de 2021, na presença de representantes das Forças de Segurança, na dependência do Ministério da Administração Interna, conforme informação prevista no regulamento do concurso, disponível no formulário de participação.

Após a realização do sorteio, os premiados serão contactados telefonicamente pela Promotora no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data do sorteio, com o objetivo de confirmar os dados dos premiados e a aceitação do Prémio por parte destes.

Informamos ainda que pode consultar todas as condições do concurso publicitário "A Sua Opinião É Importante Para Si" através do regulamento, disponível em https://galp.com/pt/pt/particulares/estrada/concurso-opiniao e agradecemos a sua participação.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp