Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Sorteio opinião.galp.com

Helena Silva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
Comprei hoje, dia 18, combustível num posto Galp código 12006 e a factura tinha um sorteio. A última etapa era um envio de um link para o meu e-mail, para confirmação. Esse e-mail com o link não foi enviado pela Galp. Não recebi nada.
Não recebi por parte da Galp o e-mail com um link para confirmação, última etapa para concorrer ao sorteio opiniao.galp.com/sorteio.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Helena Silva,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 53222121

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
Referência: R-69238-C1R7

Estimada Cliente Helena Silva,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que a ligação de acesso ao formulário de participação para o respetivo sorteio (https://opiniao.galp.com/sorteio) encontra-se a funcionar corretamente, sendo registadas participações diariamente. Não obstante, privilegiamos a entrada no inquérito através da leitura do QR Code existente no talão.

Após o preenchimento total do inquérito, a participação no sorteio fica automaticamente registada.

Caso o constrangimento se mantenha, solicitamos que nos indique qual o navegador utilizado e nos envie, para clientes@galp.com, uma captura de ecrã com a mensagem de erro apresentada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
FTIC
Boa tarde

No final do inquérito, existe uma mensagem a dizer que vamos receber e-mail com um link para confirmação do nosso registo. Mas se após ter preenchido o questionário estou habilitada, então está tudo bem. Mas gostava de saber se a minha inscrição é valida. Fiz tudo direitinho e completei o inquérito. Obrigada pela atenção.
Helena Silva avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Gosto muito da marca. Principalmente no posto em que vou abastecer. Só reclamei por causa da validação de um sorteio