Galp
92.0
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Tempo de espera no posto de abastecimento de Valongo (alto da serra)

jorge cardoso
jorge cardoso apresentou a reclamação
1 de abril 2018

habitualmente desloco-me ao posto de abastecimento da Galp (alto da serra) em Valongo, para abastecer combustível na minha viatura de serviço, como possuo o cartão Galp Frota, faço-o com frequência.
Ontem mais uma vez o fiz e coloquei-me em posição de espera atrás de uma viatura que estava à minha frente no posto de abastecimento, esperei 5 minutos e a viatura não saia dali. Fui dentro da loja comentei com a funcionaria, e a mesma me disse que muitos clientes o fazem, estacionam ali o carro e vão tomar café demorando por vezes muito tempo se tiverem alguém para estar na conversa.
O mais grave é que isto é uma situação que acontece frequentemente

Na minha opinião isto é inadmissível, os funcionários não fazem nada para que isto não aconteça e mesmo o gerente ou aderente (seja lá o que for) não tem o mínimo respeito por quem quer apenas abastecer a viatura. Aquilo é um posto de abastecimento, não é nenhum café!!!

O tempo de espera para pagamento do combustível por vezes é muito longo, frequentemente só tem um funcionário na loja tem de se repartir em tirar café e receber os pagamentos de combustível.
Se o importante é servir cafés aos clientes, deviam terminar como posto de abastecimento e no local colocavam uma esplanada

Data de ocorrência: 1 de abril 2018
Galp
3 de abril 2018
Referência: 1-3185982694 / MEEP

Estimado Cliente António Cardoso,

Acusamos a receção da reclamação do dia 01 de abril de 2018, na sequência da sua visita à nossa Área de Serviço de Alto do Valongo , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que o nosso quadro de pessoal está em conformidade com o movimento que se desenvolve no Posto, em função do seu horário de funcionamento.

Porém estamos cientes de que em situações excecionais, como a ocorrida nesta data, o nosso quadro de pessoal possa parecer desajustado. No entanto, podemos também assegurar que estamos atentos a estes movimentos pontuais e iremos diligenciar para que se efetuem as correções e ajustamentos necessários, que se materializem num atendimento mais rápido.

Neste sentido, gostaríamos de informar que foram já dadas orientações no sentido de acautelar o serviço prestado em futuras situações idênticas.

Relativamente à ocupação das bombas, estamos cientes de que os Clientes deveriam retirar a viatura depois de efectuarem o pagamento. Pelo que, tentamos alertar para esta situação de forma a não impedir o abastecimento das viaturas dos Clientes seguintes que visitem a Área de Serviço em questão. Acresce referir que tentamos apelar ao bom senso dos nossos estimados Clientes para que situações destas não ocorram.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp