Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Venda de gás com veiculo 49-df-15

DANIEL FILIPE DA CONCEIÇAO SARAIVA
DANIEL SARAIVA apresentou a reclamação
28 de setembro 2019
Venho por este meio expressar o meu MAIOR DESAGRADO em relação ao comportamento do vendedor de gás da vossa empresa com a carrinha de matricula 49-DF-15 ! Há 4 anos que trabalho em turnos e sou acordado TODOS OS DIAS com a buzina do veiculo com indentificação da GALP!!! segundo o código da estrada o sinal sonoro é para ser utilizado somente em situações de emergência, portanto a venda de gás não está considerada como situação de emergência. exigo paz na minha residência, resido nna mesma há 37 anos e a mesma situa-se perto do aeroporto, é de imaginar que não bastando a poluição sonora no local ainda ter de ser incomodado por um funcionário vosso que me diz que a galp é que é responsável pela situação. Passo a informar que me encontro em depressão e que o sono para mim é fundamental à minha recuperação, se durante os próximos dias se manter esta situação que dura há mais de 3 anos irei impor um processo por danos psicológicos à vossa empresa uma vez que com o diálogo não foi possível de se alterar a situação durante um período de 3 anos, fui paciente demais mas esta situação é incomportável e não se pode arrastar durante mais tempo.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2019
1 de outubro 2019

Estimado Cliente Daniel Saraiva,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32198119, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Francisco Fernandes
9 de dezembro 2019

Estimado Cliente Daniel Saraiva,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Neuza Lourenço
DANIEL SARAIVA
9 de janeiro 2020
A situação continua, e a única alteração resume se ao incremento de volume na buzina dos veículos que é agora algo inimaginável! Apresentei queixa junto das autoridades e vou dar seguimento para o meu representante legal.
Cumprimentos.
10 de janeiro 2020

Estimado Cliente Daniel Saraiva,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Neuza Lourenço