Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Faturação - cobrança indevida em duas ocasiões consecutivas

Jorge Cunha apresentou a reclamação
24 de junho 2019

No mês de maio, mais concretamente no dia 20-05-2019, efetuei um pagamento (transferência bancária) no valor de 45,59 € relativos à fatura de gás Propano (depósito) FT 6***/6*** e cuja data limite para pagamento era dia 28-05-2019, de referir que à data não tinha o débito direto ativo.

No dia 03-06-2019 debitaram-me da minha conta 45,59 € relativos à mesma fatura!!

Nesse mesmo dia ou no seguinte liguei para a linha de apoio para esclarecer o sucedido. Responderam que o valor seria abatido na(s) próximas faturas. (Paguei mais de 3 € por essa chamada)

Hoje dia 24/06/2019 debitam da minha conta 12,23 € relativos à fatura FT 6***/7*** !
(O valor inferior ao habitual deve-se a ter passado para pagamento mensal em vez de bimensal e ao facto de ser de relativo a menos de um mês,15/05 até 07/06).

Afinal onde estão os meus 45,59 €? Terei de ligar novamente para a linha de apoio (707 502 002) até perder outro tanto para a restituição do valor?

Agradeçam que me esclareçam sobre o sucedido e me restituam o valor em dívida.

Atentamente,

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
25 de junho 2019
Referência: 1-3361957628

Estimado Cliente Jorge Cunha,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29289319, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Susana Pereira
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
1 de julho 2019
Referência: 1-3361957628

Estimado Cliente Jorge Cunha,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Susana Pereira