Galp

GALP - Horário praticado pelos funcionários arrogantes

Paulo José Henriques da Silva Vicente
Paulo Vicente apresentou a reclamação
6 de julho 2014

Nesta data, 6 de Julho, desloquei-me à Estação de Serviço da GALP em Mem-Martins (São Carlos), onde cheguei pelas 21,58h. Infelizmente poderão argumentar que não tenho provas da hora a que lá cheguei, e como tal só acreditarão se quiserem alterar algo na imagem do atendimento de alguém que utiliza a marca da GALP. O horário de fecho afixado é às 22,00h. pelo que fiquei surpreendido pelo fato de já se encontrar vedado o abastecimento. Mais surpreendente foi verificar a "indisponibilidade" da funcionária de olhar os Clientes nos olhos, pois para ela era como se já fossem para aí umas 22,15!!!!! Nem sequer foi essa funcionária que me informou que já se encontravam encerrados. Para isso, foi utilizado um pseudo "segurança/vigilante" que, debruçado com os braços deitados e cruzados num expositor de produtos dentro da loja, usou da maior arrogância e indelicadeza para dar essa informação. Enfim, quero acreditar que a GALP, enquanto empresa de predominância em Portugal, não esteja muito interessada em compactuar com este tipo de imagem, nem se queira associar a um atendimento de péssima qualidade como aquele que hoje foi demonstrado nesta Estação de Serviço da GALP.
Entretanto, sem tanta gravidade, mas outras atitudes anteriores já mostravam o que, mais dia menos dia, viria a acontecer. Lamento mas eu, assim como outros dois clientes que se encontravam nas mesmas circunstâncias, acredito que deixarão de ser Clientes GALP, pelos menos ali.
Aproveito para referir ainda que continuo a aguardar uma mensagem da GALP quanto ao carregamento de pontos inerente a um previo abastecimento no mesmo local (de onde era cliente antigo) no meu cartão FAST cujo número indico abaixo. Mas esta situação é recorrente apenas nesta loja.

Data de ocorrência: 6 de julho 2014
Galp
17 de novembro 2016
Reclamação Nº 1-990209733 / RREV

Estimado Cliente Paulo Vicente,

Acusamos a receção do seu e-mail referente ao atendimento prestado e à atribuição de pontos no cartão Fast, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao atendimento prestado, informamos que analisámos com toda a atenção e interesse que atribuímos aos contactos dos nossos Clientes.

Compreendemos a sua insatisfação, relativamente à impossibilidade de efetuar o abastecimento e pedimos-lhe desculpas pelo atendimento inadequado que recebeu, aquando da sua visita ao Posto de Abastecimento Galp do nosso Revendedor M.& V.Sousa, Lda., em Mem-Martins (São Carlos).

A Galp Energia tem vindo a fazer um forte e continuado investimento na formação dos seus Recursos Humanos, para que possamos prestar um atendimento de elevada qualidade. A situação que nos relata não reflecte esta realidade, nem os exigentes padrões de serviço que pretendemos assegurar na nossa marca.

Assim, e apesar da nossa capacidade de intervir e controlar a qualidade de serviço nos Postos de Abastecimento explorados por terceiros (Revendedores) ser limitada, cumpre-nos informá-lo, de que já atuamos junto ao nosso Revendedor através do nosso Responsável Comercial, sobre o atendimento menos cuidado que contribuiu para a sua insatisfação, por forma a que situações semelhantes e de futuro não se repitam.

Relativamente à atribuição de pontos no cartão Fast, lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

De acordo com a nossa análise da situação, informamos que no dia 02 de julho de 2014 foram atribuídos 60 pontos ao seu cartão Fast nº 00148570711, referentes ao abastecimento efetuado no dia 29 de junho de 2014.

Solicitamos que se dirija a um Posto de abastecimento Galp e solicite a atualização/consulta do saldo de pontos pendentes do seu cartão, tendo um prazo de 90 dias para solicitar a mesma.

Informamos ainda que, no decorrer desta semana, o estimado Cliente rececionará um SMS dos nossos serviços a confirmar a respetiva atribuição de pontos.

Na expectativa do vosso melhor acolhimento à nossa resposta, ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Ana Roberto Martins
Serviço a Clientes Galp Energia
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Paulo José Henriques da Silva Vicente
Paulo Vicente avaliou a marca
12 de agosto 2018

A resposta então recebida nada mais dizia do que uma grande valorização à marca e à então colaboradora do posto, como se quem estivesse errado era eu. Mas eu mesmo resolvi o problema quando deixei de abastecer naquele posto, e mesmo na GALP! Se todos os Clientes tivessem essa coragem, talvez as coisas fossem diferentes.....

Sr Paulo Jose ja alguma vez ponderou em adietar o seu relógio 5 mim? é que assim as horas já batem certo com os relógios das outras pessoas.. Ou tem o seu relógio sincronizado com o Big Ben?