Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp - Lesada

Catalina Slutu apresentou a reclamação
30 de novembro 2022

Venho por este meio informar o meu desagrado com o vosso atendimento.

No dia 28 de novembro 2022 ,segunda feira dirigi-me a vossa bomba Ti Saloia na rua R. Luís de Camões 44, 1685-525 Caneças as 10:04 para abastecer o carro com 60€ gasóleo simples na bomba 05 .

Dirigi-me ao balcão para efetuar o pagamento e o multibanco estava a dar constantemente erro .Tentei passar o cartão 3x e nenhuma delas deu.

De seguida a funcionaria trouxe outro multibanco e aí sim, consegui efetuar o respetivo pagamento.

No dia seguinte, dia 29 novembro 2022 ao ver o extrato bancario apercebi-me que me tinham retirado 2x o valor de 60€ ou seja 120€ quando na verdade so abasteci 60€ e não efetuei mais nenhuma compra.

Dirigi-me a bomba,fui atendida por um senhor que me informou que tinha que ser tratado com a responsável , a senhora Cristina que só estaria disponível no dia seguinte, hoje dia 30 de novembro de 2022.

Hoje dia 30 de novembro de 2022 dirigi-me novamente a bomba e fui atendida pela senhora Marisa que disse que tinha que aguardar pela responsável Cristina que por sua vez não se encontrava la . Não me deu nenhuma solução e disse que não me podia ajudar.

Para o meu grande espanto a senhora Cristina por sua vez também não sabia como resolver e perguntou a senhora Marisa como é que procederam no caso anterior porque pelos vistos isto não é a primeira vez que acontece nesta bomba e o senhor no dia 29 disse me o mesmo , que era habito situações como esta acontecerem e que não haveria problema porque era devolvido o valor.

Posto isto, a senhora Marisa acabou por informar a chefe Cristina como deveria proceder e que teria uma resposta no decorrer de 24h . No fim ainda foi capaz de dizer que se não estaria satisfeita para fazer uma reclamação no portal das queixas .

Posto isto, espero que no decorrer de 24h seja reembolsada dos 60€ que me cobraram a mais .

Sem mais assunto,

Catalina
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
1 de dezembro 2022

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84259822

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

2 de janeiro 2023
Acho inadmissível passado um mês continuar sem receber nenhuma resposta do próprio posto de abastecimento e o mesmo se aplica a vocês Galp.

Cada vez que vos contacto via telefone recebo sempre a mesma resposta " estamos a aguardar uma resposta por parte da bomba que estão a perceber a anomalia que houve no multibanco" . Demora mais de um mês perceberem o erro que houve? apos provas que foram retirados 2x o mesmo valor ? Sinceramente só mostra a pouca ou a falta de vontade de resolverem o assunto.
19 de janeiro 2023
Referência: R-1084733-Z8V0

Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84259822.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:

6 de fevereiro 2023
Boa tarde, estamos no dia 6 de fevereiro de 2023 e até agora continuo sem nenhuma resposta vossa. O quê que consideram breve ? mais meio ano ? Continuo sem entender como é que deixam o tempo passar sem obter algum tipo de resposta por parte do posto de abastecimento a final ele pertence a vocês galp e têm contas a apresentar a vocês. Será que são mesmo eles que não dão resposta ou são vocês que não querem fazer a devolução do valor ?
20 de fevereiro 2023
Referência: R-1084733-Z8V0

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84259822

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

Catalina Slutu avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Foi a primeira e ultima vez que abasteci na Galp . Pessima experiencia . Apos erro do posto de abastecimento ter cobrado 2x o mesmo valor no dia 28-11-2022 tive o problema resolvido hoje dia 20-02-2023.