Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Linha apoio clientes - pagar por erro da empresa

Marco
Marco apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No passado dia 30 de abril, contactei a linha de apoio a clientes da Galp (707502002) pois ao invés de procederem à contagem do gás como habitualmente, fizeram estimativa. Até aí nada contra. Acontece que a contagem estava sobredimensionada pois a estimativa foi feita apenas com base apenas na última fatura (meses de Inverno) e não com base no meu histórico de 11 anos como cliente.Comuniquei a contagem real do contador e fui informado que iriam proceder a uma nova emissão de fatura.
Qual o meu espanto quando no dia 12/05/2020 recebo nova fatura para liquidar mas com valores de contagem igualmente sobredimensionados e que não tiveram em consideração a contagem por mim fornecida no telefonema de 30 de abril.Contactei novamente a respectiva linha de apoio que me informou que iriam proceder a nova correção.
A 22/05/2020 recebo finalmente novo email com as devidas correções. No entanto tive que fazer 2 telefonemas para a respectiva linha de apoio por um erro que não foi da minha responsabilidade e que a empresa cometeu por duas vezes. O resultado destes dois telefonemas…6,56€ para pagar, conforme documento em anexo.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
26 de maio 2020
Estimada/o Cliente Marco,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40771420

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
28 de maio 2020
Referência: 1-3454998466

Estimado Cliente Marco Martins,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40771420

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com